Gentééé…

A coisa está feia nesse país. Outro dia eu peguei um Uber (não tenho dinheiro pra, táxi filha, sou jornalista) quando o programinha que diz o caminho pro motorista falou “vire à esquerda” e na hora que disse várias outras vozes apareceram no tal programa dizendo “Esquerda? Cai fora, petralha!”, “Vai pra Cuba!!!”, “Vocês querem transformar isso aqui numa Venezuela!!!” O motorista ficou sem saber o que fazer e eu disse que seguindo reto ele daria na minha casa da mesma forma.

Depois que ele deu, fiquei pensando: que mundo louco esse em que vivemos hoje em dia. Tudo é direita e esquerda, se você não é coxinha é mortadela, reaça, é petralha. Eu fico até com medo de escrever algo na rua, verem que escrevo com a mão direita e me chamarem de golpista. Até gosto de um golpe, mas entre quatro paredes com meu cabo Jorge me dando um golpe, me jogando no solo e me fazendo mulher.

Essa semana mesmo teve o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio “Lula é bonito” da Silva para Sergio Moro Privilegiado e a coisa parecia um Fla x Flu, parecia tanto Fla x Flu que até a arbitragem parecia parcial. A Revista Veja botou os dois em um ringue dizendo que começaria a luta e eu sem entender nada perguntei a cabo Jorge: “Ué? O juiz é parcial nessa? Ele também foi comprado pelo Flamengo?”.

Chegou o dia e as ruas foram tomadas por um clima de Copa do Mundo, parecia tão Copa que até dizem que rolou um 7 a 1 ou 71 no depoimento, enfim, como boa jornalista tenho minhas fontes e uma delas me disse como foi o “confronto”.

Moro: E aí Lulão, beleza?

Lula: Beleza, Moro, o que me conta?

Moro: Nada não, parça, só queria te fazer uma pergunta: tu é o dono da bagaça lá?

Lula: Pô, chegado, o barraco não é meu, não.

Moro: Tranquilo então, só vamos marcar um dez aqui pra enrolar a imprensa e depois te libero… Ah, me aceita no Face, mandei o convite maior tempão já.

E assim foi o maior confronto da República. Enquanto esquerda e direita saem na porrada os políticos e o judiciário só querem ficar na frente. De preferência com muita grana.

(Na foto ao lado vemos Lula e Sergio Moro em entrevista coletiva confirmando o clima de paz entre eles)

Cantinho do cafofo

Paolo Guerrero

Aaaaaai como eu odeio esse moço do Peru grande. Domingo fiquei produzidérrima, botei o meu melhor vestido grená e fui ao Maracanã ver meu Fluzão ser campeão em cima daqueles mulambos fedorentos. Espremida no meio daquelas pessoas e aturando o técnico mala do Vasco que ficava pedindo para tirar fotos com aquele pulôver brega ainda dei (adoro dar) uma animadinha com o gol do nosso time, mas depois esse moço estragou minha festa.

Pior!! Foi roubado!! Eu ainda gritei “Ô juiz, seu safado gostoso!! Você não viu que foi falta??”. Mas nada adiantou e no fim eu e toda torcida do Fluminense saímos do Maracanã chorando e borrando nossas maquiagens. Vice pros mulambos não dá!!! Não tem Gloria Gaynor no Sportfy que aplaque essa dor.

Mas vou dizer..Esse Guerrero é gost… digo, bom jogador hein? O danadinho no jogo contra os chilenos que vieram da Bolívia na Libertadores chutou quatorze vezes ao gol. Quatorze finalizações rachas!! Pro cabo Jorge finalizar quatorze vezes numa noite só tomando catuaba!! Ele é todo tatuado, sarado e na hora do gol deles vi que tentou tirar a camisa e não conseguiu. Tadinho dele, deve ter algum problema de coordenação, eu posso ensiná-lo a tirar a roupa.

A torcida deles ainda roubou camisa de jogador, mas nem posso falar muito porque na hora do nosso gol roubaram minha calcinha. Bem, como boa desportista só posso dar parabéns ao “Framengo” e dizer que o Guerrero me deixou toda molhadinha. De lágrimas, claro…

…ou não

Frase da semana

“Lula ladrão, roubou meu coração” (Sergio Moro)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não é dona de triplex e também acha o Lula bonito.