Tive um final de semana cheio, tenho assuntos diversos para comentar. Infelizmente, não consegui chegar nem perto do computador para atualizar o blog.

Pra começar, tenho de confessar que sexta feira eu fui esmagado pelo capital internacional automobilístico e a sua ditadura pela força.

Acabei pegando um carro preto. Ou pegava o preto para pronta entrega ou esperava mais dois meses pelo carro, depois de esperar quase três. Acabei sendo forçado a capitular. Mais uma vitória do imperialismo selvagem e do neo-colonialismo italiano.

Pelo menos o carro é bem equipado e econômico. Rodei cerca de 120 quilômetros de sexta para cá, fiquei uma hora parado na sexta e mais meia hora hoje, e só gastei um quarto de tanque. Lembrando que o motor ainda está amaciando, ou seja, o número deve melhorar ainda mais.

O econômetro, instrumento no painel que monitora a eficiência do consumo de combustível, é bem útil. Você começa a se condicionar para manter o ponteiro sempre na faixa verde, de maior economia. Uma boa sacada da Fiat.

Ah, o carro também anda mais que a minha Palio antecessora. Boa compra, com bom custo benefício.