Bom, chegou a hora de sabermos que será o feliz ganhador, ou ganhadora, que levará para casa uma camisa autografada do Mais Querido do Brasil.
Antes de mais nada queria agradecer aos 68 participantes, de longe a maior participação em uma promoção do Ouro de Tolo. A participante “Yannah” foi eliminada por não ter fornecido nenhum dos dados solicitados.
As cidades com maior número de participantes foram o Rio de Janeiro, com dezessete concorrentes, seguido por Brasília com dez e Porto Alegre com cinco. Tivemos participantes de trinta e uma cidades, inclusive algumas das quais não sabia de sua existência como Timón (Maranhão) e Sacramento (Minas Gerais).
O post mais indicado foi “Tempo Bom Não Volta Mais”, com vinte e três indicações. Acredito que o fato de ser um texto recente, acrescentado de ser um tema que mexe com as lembranças dos leitores tenha contribuído para tal. Tivemos várias excelentes contribuições, as quais serão objeto de dois posts próximos, um sobre o post “vencedor” e outro com um resumo das opiniões. Lembro, também, que todos os posts possuem aberta a sua área de comentários, de maneira que a contribuição de você, leitor, é sempre bem vinda.
Sobre a mecânica do sorteio: utilizei-me da ferramenta web “Sorteios.PT”, que é simples, rápida e que não permite direcionamentos. Como verão nas telas capturadas abaixo, na primeira tela colocam-se os participantes e quantos prêmios serão sorteados e, na tela seguinte, ele te dá o resultado. É muito interessante.
Antes de divulgar  o nome do sortudo(a), queria agradecer a Alexandre Souteiro (FlamengoNet), Warley Moerbeck (FlaEternamente) e Arthur Muhlemberg (Urublog) por terem divulgado a promoção; e a Sérgio Merçon pela parceria. Se você não foi o vencedor basta um e-mail para ele que se consegue adquirir uma camisa igual à sorteada por um preço justo.
A propósito, no início de novembro devo sortear uma segunda camisa autografada. Também estou negociando uma parceria para fazermos uma grande promoção de livros no último mês do ano.
Bom, chega de perorações. A vencedora da camisa autografada foi Letícia Ábrego, de Brasília.
Estarei enviando um e-mail com as instruções para o recebimento do prêmio, mas a ganhadora tem três dias para se manifestar. Ela também deverá enviar uma foto com a camisa, para que possamos colocá-la aqui e atestar a entrega do prêmio.
Parabéns à vencedora e obrigado a todos os participantes ! Espero tê-los sempre como leitores e comentaristas.

3 Replies to “Resultado da Promoção – Camisa Autografada do Flamengo”

  1. PÔ MIGÃO, VE SE ME SORTEIA DA PRÓXIMA VEZ, ADORO COISAS RETRÔ, COMO O POST COISAS ANTIGAS, SUGESTÃO DE POST TIMES TRADICIONAIS DO RJ, COMO MEU BONSUCESSO, PORTUGUESA DA ILHA, SAO CRISTÓVÃO, BANGU, ETC..

  2. po migão, pensei que seria feito uma escolha no melhor post e não sorteio.. mas tudo bem, parabens pela promoção e pelo excelente blog, até a próxima promoção. fiquei feliz que ao menos eu que indiquei o blog e a promoção à letícia e aos outros 9 brasilienses que participaram, além de mim. abs srn

Comments are closed.