Gentééé, esse mundo está cada vez mais louco.

Eu fico uns dias fora das redes sociais e quando volto estão discutindo se nazismo é preliminar ou sexo, se sexo oral é de esquerda ou direita,é, eu acho que foi isso, enfim pouco importa porque esse povo gosta mesmo é de polemizar.

E eu nem gosto de polêmica né benhê? Vejo essas redes sociais e fico de queixo caído. Nelson Rodrigues, aquele, dizia que um dia os idiotas iriam dominar o mundo e nem seria por estratégia, uso da parca inteligência, nada disso, mas porque são muitos, pela quantidade. O moço estava certo e olha que ele nem conhecia a internet, muito menos o Twitter quando disse isso.

A rede do passarinho mesmo se divide em subgrupos. Aqueles que vivem em função de ídolos teens que nem sabem de suas existências, aqueles nerds tetudos de 13 anos de idade e que nunca viram uma periquita na vida e criam fakes, haters e cia para se acharem os maiorais, aqueles que acham que entendem a beça de política porque sempre retweetam Olavo de Carvalho e Diário do Centro do Mundo e o Pedrinho que se divide entre falar mal da direção do Flamengo e se dizer perseguido.

Pra que me interessa se o Hitler era de esquerda ou direita benhé? A única certeza que eu tenho é que ele tinha pau pequeno, só isso explica esse complexo de inferioridade que fez aquele tampinha com bigodinho ridículo achar que podia dominar o mundo e escravizar outras etnias. Na certa invadiu a Polônia porque alguns polonês invadiu a mulher dele. Agora, em pleno 2017 onde temos mais assuntos importantes para debater como as novas séries do Netflix vem um povo que é uó, totalmente over tentar tirar essa boneca falsiane do túmulo? Pior que isso é que tem negro e bicha que apoiam esses malucos. Tudo bicha pão com ovo.

E por falar em Netflix, HBO e afins se você quer manter um pouco de oxigênio no cérebro fique longe do twitter no domingo que só falam em Game of Thrones e das matanças que vão ocorrer. Quer ver matança benhé? Vem pro Rio de Janeiro. Policiais matam pelo menos um por semana e ninguém fala nada.


(Na foto ao lado vemos reunião de brasileiros, que se acham arianos, apoiando a volta do nazismo)

CANTINHO DO CAFOFO

Usain Bolt

Hoje quem vem no cantinho do cafofo é o Usain Bo… Como? Já foi? Mas eu nem vi chegar. Que rápido, hein?

Na verdade esse cantinho de hoje é em homenagem a um dos meninos mais rápidos do mundo, só não consegue ser mais rápido que crise chegando no Flamengo, político roubando quando é eleito e adolescente dando os primeiros esfregas em uma mulher. Mas o menino é rápido mesmo, ele consegue tomar banho, fazer número 2, fazer a barba, botar a roupa e ganhar três medalhas olímpicas enquanto faz um miojo.

Usain Bolt está se aposentando das corridas, dizem que está ficando lento, tão lento que vai se naturalizar brasileiro e correr na F1, mas foi um grande prazer vê-lo correr ou ao menos ver sua sombra que era o máximo que conseguíamos enxergar.

Usain Bolt era tão rápido que chegou ao Brasil para as Olimpíadas e quando foi embora já era pai de três crianças fecundadas durante uma festa de Adriano Imperador e Cléo Pires. Bolt sonha em ser atacante do Manchester United, mas se quiser voltar ao Rio no carnaval pode ser harmonia do Salgueiro já que de velocidade ele entende.

Boa aposentadoria Bolt e olha que sorte, você é jamaicano e não brasileiro, se fosse daqui teria que correr até de andador para garantir uma aposentadoria digna.

Frase da semana

“Punh… é tão importante que devia ser batida pelo presidente do clube” (Cléo Pires, goleira de várias bolas)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não gosta de Game of Thrones e muito antes do técnico do Flamengo já abria a Rueda.