Eduardo Campos morreu. O blog de Reinaldo Azevedo abriu espaço para que seus leitores se manifestassem sobre o episódio. Fui ler os comentários dessa gente no dia seguinte ao acontecido. Ou seja, estão lá porque Reinaldo Azevedo os aprovou – os que ele discorda, não ficam tanto tempo no ar.

Não vou falar nada. Apenas vou compartilhar a visão de mundo e a sensibilidade daquele espaço. [1]

Divirtam-se:

Marcio Ruivo – 

13/8/2014 às 7:40 pm

E enquanto isso o país continua a lamentar todo dia a impunidade e vivacidade da maior dupla de bandidos da história recente do Brasil = Dilma e Lula, infelizmente nada acontece com esta dupla.

paulo´s – 

13/8/2014 às 7:39 pm

É ASSIM MESMO. lamentável qualquer morte isso é natural principalmente quem acredita em Deus, Pai, Filho e Mãe.
Mas: suas ideias socialista e comunistas ia com certeza dar muito resultados negativos!!!!

José P I – 

13/8/2014 às 7:17 pm

Mas, em relação à hipocrisia da criatura, apenas um detalhe me chamou a atenção;
Miguel Arraes, como “exemplo de DEMOCRATA”, é demais!
Miguel Arraes era comunista de carteirinha, subordinado a Moscou e foi um dos responsáveis pela condução dos fatos que levaram à deposição de Jango.
Desde quando comunista é “democrata”?!

juka – 

13/8/2014 às 5:40 pm

Uma coisa tenham como certa: nada deterá essa quadrilha…tudo o que for preciso fazer será feito. As vezes tenho a impressão que esse povo só será apeado do poder por meios não ortodoxos

PAULO CÉSAR – 

13/8/2014 às 10:44 pm

E Eduardo Campos ( alguem que tambem não confio ) convidou a ave agourenta para a viagem…. E que tinha outros compromissos!!

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/campos-convidou-marina-silva-para-voar-em-jatinho

“Sorte” a dela não?! E do PTRALHA TAMBEM

PAULO CÉSAR – 

13/8/2014 às 10:27 pm

A alma dessa ave agourenta chamada Marina Silva transborda PTRALHISMO AO CUBO e que de certamente forma conseguiu a tal REDE, que nada mais é uma “REDE” liga à PTRALHAIADA. Espero sinceramente que essa raposa ligada ao desmatamento ilegal onde seu maridão ESTUFOU OS BOLSOS, isso quando era ministra do meio ambiente…. NÃO VENÇA!!!

Oliveira – 

13/8/2014 às 6:10 pm

Marina é uma cobra e pelo visto também vampira – suga a sorte dos que dela se aproximam (deve ter aprendido com o lurácico).
Dia 13 de agosto – o número petista aí está, presente na desgraça do Eduardo Campos e na vitória do PT para ter dois petistas na candidatura a presidência.

[N.do.E.: a redação é a original dos comentários.]

One Reply to “Vamos Celebrar a Estupidez Humana”

Comments are closed.