Nesta quinta feira, a coluna “Saúde e Batom”, da jornalista Raphaele Ambrosio, ainda em ritmo de aniversário faz um balanço do último ano do blog.

Quatro anos de Ouro!

Mais um ano chegou, mais um ano de vida de um blog que, aos poucos, foi mostrando a que veio, mostrando a sua cara. Quatro anos de alegria, informação, debate, opiniões, profissionalismo e muita, mas muita dedicação a você, leitor e internauta.

Com noticias e opiniões atuais, o Ouro de Tolo tem o compromisso de informar, entreter e causar discórdias, por que não?! E assunto de sobra é o que não falta. Aqui é falado absolutamente de tudo. Desde assuntos iniciados em mesa de bar, até prevenção de doenças, crimes, religião… É um blog onde a democracia é a palavra chave e o resultado é visto com o aumento de visitantes que buscam no site informação, entendimento em determinado assunto, interatividade.

Tanto assunto bacana já foi abordado no Ouro! Entre tantos temas abordados, o que dizer da excelente série de textos, em toda a sua riqueza do Colunista Rafael Rafic sobre o Conclave Papal? Um texto limpo, explicativo, dividido em partes, para que o leitor pudesse entender claramente todo o processo no qual, o Vaticano estava passando. E o alerta que a Jornalista Ana Barros deu sobre sinalizadores e queimaduras térmicas? Fora todas as noticias do mundo carnavalesco, trazidas pelo compositor Aloísio Villar, pelo Editor e por outros colunistas,  que faz com que os amantes da folia saibam tudo o que rola em sua escola de coração e na festa em geral.

Muito assunto abordado, muito ponto de interrogação ficando na cabeça de quem lê, muita coisa sendo mudada. Isso tudo porque o blog está antenado por inteiro, no que acontece no mundo e sua equipe de colunista não deixa passar uma, sem que seja dito, também, no espaço virtual que vem se tornando, um dos queridos da internet.

Um espaço onde preza a liberdade de expressão. Onde religião, futebol, saúde, beleza, lazer, assuntos regionais tem seus espaços de forma livre, expressados de forma limpa. Um lugar onde colunistas espalhados por esse mundo afora escrevem todo o seu pensar, conhecimento e sentem orgulho por isso.

No ultimo ano, o Ouro de Tolo trouxe novidades. Colunistas vieram agregar, cada um a seu modo, com assuntos interessantíssimos que vem divertindo e interessando a todos, de adolescentes a idosos, de mocinha a mulher. Jorge Farah, Milly Lacombe, Luiz Simas, Fred Sabino, Zé Renato, Raphaele Ambrósio, Nicholas Bittencourt e Luiz Carlos Máximo vieram somar ao time de colunistas do Ouro de Tolo, trazendo mais informação ao leitor, ajudando na visibilidade de todos e o principal, ajudando a crescer!

Viva aos colunistas, viva os leitores, viva o Ouro de Tolo! Que venham mais quatro, mais quatro, mais quatro… Quatros anos de um blog de Ouro, mostrando que, de Tolo não tem nada!