Bom, já temos os vencedores da promoção das camisas do Flamengo. Foram 96 participantes e os posts mais indocados como os favoritos foram a “Bissexta” que compara Flamengo e Internacional, o post sobre a hipocrisia do mês de dezembro e a subversão da história da Chapeuzinho Vermelho.
Sorteei pela ordem, a branca e a cinza, utilizando-me da ferramenta de sorteio eletrônico “Sorteios.PT“.
O primeiro vencedor, para o primeiro sorteio, foi o Wesley Lúcio, de Brasília, como se vê abaixo:
O Wesley leva a camisa branca autografada.
O segundo sorteio, da camisa cinza de treino, foi realizado imediatamente após, e teve como vencedor Pedro Ivo Bifano Guedes, de Belo Horizonte.
Estarei entrando em contato com os vencedores via e-mail para solicitar o endereço de envio. Como avisei no post original, estarei enviando a camisa apenas na semana que vem, para diminuir o risco de extravio do Sedex.
Aproveito para agradecer a todos os participantes e afirmar que espero a visita e o comentário rotineiros.
Também queria agradecer a Alexandre Souteiro (FlamengoNet), Warley Moerbeck (FlaEternamente) e Daniela Souto (Primeiro Penta) por terem divulgado a promoção; e a Sérgio Merçon pela parceria. Se você não foi o vencedor basta um e-mail para ele que se consegue adquirir uma camisa semelhante às sorteadas por um preço justo.
Além do agasalho do Fluminense, em andamento (abaixo), teremos na última semana do ano ou na primeira de janeiro mais uma promoção, desta vez envolvendo livros. Fique atento !

One Reply to “Resultado da Promoção – Camisas do Flamengo”

Comments are closed.