Gentééé!!

Como o salário que recebo aqui não é o suficiente nem pra pagar mico ou de otária peguei um biscate essa semana, um biscate loiro, bronzeado e.. não rachas, esse é outro assunto. Peguei a agenda dos candidatos a presidente para ajeitar.

Vai aí a semana dos presidenciáveis.

Bolsonaro – Vai ensinar uma criança de seis meses a atirar, outra a lutar Kung Fu e vai fugir da Marina Silva por ela ser violenta.

Marina Silva – Ficará congelada entre um debate a outro como fica nos períodos sem eleição.

Ciro Gomes – Vai mandar um deputado se fod.. um ministro tomar no c..um senador pra put..que par..e dizer que nunca esteve tão zen.

Alckmin – Vai errar o nome da sua vice em Minas, Tocantins e no Nordeste quando tentará provar que picolé de xuxu combina com vatapá e baião de dois.

Daciolo – Vai peregrinar pelas montanhas pregando contra a Ursal, os Illuminatis e os laterais do Flamengo.

Amoedo – Vai ganhar cem milhões de reais dormindo e justificar usando a meritocracia.

Álvaro Dias – Receberá apoios de Kid Bengala e Alexandre Frota mudando assim o nome de seu partido de PODEMOS para FOD…

Meirelles – Ninguém se importa.

Lula – Tomará banho de Sol e passará o dia preso a compromissos particulares.

(Na foto acima vemos eleitor do Rio de Janeiro declarando indecisão entre Romário, Garotinho e Paes)

CANTINHO DO CAFOFO

O PROBLEMATIZADOR

A internet foi uma invenção maravilhosa. Graças a ela conseguimos pedir comida, fazer amizades e ver nudes sem sair de casa, mas evidente que como tudo tem seu lado ruim.

Na verdade tem vários lados ruins já que lembrei agora dos memes da Gretchen e da gordinha no twitter que não tenho a mínima ideia de quem seja, mas estou falando de outro ser.

Falo do chato, mais do que chato, um chato específico de redes sociais, o problematizador.

O problematizador é aquele chato que mesmo tendo a maravilha da internet a sua disposição não a usa para pedir comida, fazer amizades nem ver nudes, ele existe simplesmente para encher o saco. Esse ser é o uó rachas!! Com a desculpa de “querer lacrar” é capaz de comparar o velho esporte bretão do onanismo a um estupro mental, a fazer relação entre o miojo e o ateísmo e, pasmem, problematizar a letra de Eduardo e Mônica!!

Sim monas!! Mais de trinta anos que o cacete da música foi criada e querem debater a relação dos dois!! Isso é falta de rola!! Sim, de rolinhas para criar ou qualquer outro bichinho que ocupe seu tempo.

Por isso seus problematizadores chatos dos infernos vocês são os convidados do cantinho do cafofo essa semana, mas nem tentem lacrar aqui porque a única coisa que lacra no meu cafofo é a boca do cabo Jorge no meu cangote.

E podem começar a lavar essa pia toda na louça. Cafofo estranho, com gente esquisita.

FRASE DA SEMANA

“I say a little prayer for Pirlimpimpim” (Aretha Franklin Marcos, rainha do pluct plact soul)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e ao contrário da editora Abril mantém seu negócio aberto.

[related_posts limit=”3″]