Gentééé!!!
A Venezuela é aqui. Falta gasolina, faltam frutas, verduras, legumes, faltam aviões, BRT, ônibus, está faltando tudo nesse pais que a exceção da defesa do Vasco não consegue entregar mais nada.
A coisa ta feia. Eu passei de madrugada na rua vindo para casa e vi um aglomerado de pessoas se esmurrando na rua como bárbaros. Gente com cara de zumbis, que não dormia faz tempo e olhos vidrados. Pensei que finalmente a modernidade tivesse chegado na comunidade e tivessem instalado uma crackolândia, mas não, era só a classe média brasileira brigando por gasolina no posto.
Por falar em posto o governo tem posto direitinho no brioco do brasileiro, e sem KY que está em falta nas farmácias. Por falar em brioco só faltou isso para o governo brasileiro ceder aos caminhoneiros que tiveram o diesel abaixado e o restante da população não só continuará pagando gasolina alta como dormiu em filas para isso. Estou pensando seriamente em mandar um vídeo para a Globo dizendo que o Brasil que eu quero é sem brasileiros.
A coisa está tão feia que Fred Flintstone passou com seu carro movido com os pés fazendo serviço de Uber. Muitos serviços essenciais para os brasileiros foram interrompidos, mas outros não como o assalto a mão armada. Criativo como só o brasileiro sabe ser estamos tendo assaltos com dois caras em cima de cavalos.
Os Correios anunciaram atrasos nas entregas e as companhias de ônibus da Ilha do Governador a não circulação de seus veículos e ninguém percebeu a diferença. presidente Temer pediu que hospitais e escolas não sejam afetados e penso que ele esqueceu de citar uma coisa que está em falta, vergonha na cara, já que ele é o primeiro a afetar esses serviços.
Mas tem gente se aproveitando da situação. Cabo Jorge chegou hoje de manhã bêbado em casa e perguntei onde ele estava. Meu marido respondeu que na fila abastecendo o carro e argumentei que ele estava bêbado. Nisso Cabo Jorge respondeu: “Só tinha álcool!!”.
Desgraçado..O pior é que nem carro temos.
( Na foto ao lado vemos os únicos homens que podem salvar o Brasil)
CANTINHO DO CAFOFO
Nessa semana não teremos “Cantinho do Cafofo” porque o convidado ficou sem gasolina.
FRASE DA SEMANA
“No volante eu penso nela. Já gravei no para-choque o coração e o nome dela” (Michel Temer)
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não rouba gasolina, mas gosta de fazer uma chupeta.