Gentééé!!!

To aqui numa lan house na Praça da Luz Vermelha com a Perestroika de fora para falar com vocês. Tô chique tá, rachas? Aqui não bebo Itaipava, só vodka nacional e como rola vodka aqui, todo mundo bebe!!! É tomar umas doses e a mulherada já libera a Chechênia!! A coisa tá russa, tá boa demais e nem adianta ficar Putin com inveja.

Mas não vim aqui só para beber, vim também por causa da Copa do Mundo e a sensação aqui foi a seleção da Nigéria que nem sabia que estava na Copa. Achei o must eles chegarem vestidos de harmonia do Império Serrano. Tudo bem que eles na Copa provavelmente terão desempenho parecido com a harmonia do Salgueiro, é passar correndo, mas deixaram marcas. No meu pescoço, um chupão.

Essa pré-Copa foi bem movimentado mesmo. O técnico da Espanha conseguiu ser demitido dois dias antes da estreia na Copa e só não precisou buscar emprego no Catho Online porque arrumou no Real Madrid. Aliás, esse emprego de técnico não te dá garantia nenhuma mesmo, só ver o Tite que, além de treinador, vende televisões.

Ontem teve a abertura da Copa e não vou comentar aqui porque escrevo antes da mesma, mas já garanti meu lugarzinho no estádio comprando entrada com cambista. Tudo bem que no ingresso está escrito “Itaperuna x Bonsucesso” já que o cambista me disse que foi apenas erro de digitação.

Então vamos para a Copa, mas cuidado ao ir ao banheiro que o técnico da Argentina é galudão.

(Na foto acima saímos um pouco da Copa para mostrar o registro histórico do encontro entre os presidentes dos Estados Unidos e Coreia do Norte)

CANTINHO DO CAFOFO

CORONEL NUNES

Parece nome de personagem de programa de humor tipo “A Praça é Nossa”, a cara também é de quem contracena com a Velha Surda, mas estamos falando do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Fuleiragem), o trapalhão de fazer inveja a Didi Mocó.

O rapaz tinha uma missão, apenas uma missão, votar igual aos seus parças de América Latina para que EUA, Canadá e México fossem sedes da Copa de 2026. Apenas isso, apertar um botão, botar cédula na urna, não importa, apenas isso. O que ele fez? Votou no Marrocos achando que o voto era secreto e não era. O brilhante Coronel Nunes agora coloca o Brasil numa saia justa e sendo motivo de risadas, mas tudo bem, isso já somos desde o 7×1.

Coronel Nunes, meu querido, você não aprendeu a votar, não? Tudo bem que você vem de uma classe trabalhadora que não curte muito essa história de votos, mas é tão simples. Como erraste meu querido coronel? Eu fico aterrorizada só de pensar nas trapalhadas que pode fazer na urna eletrônica em outubro. De certa fará cagada lá e é bom “ja ir” nos acostumando.

Agora os Estados Unidos podem nos fazer retaliação. Pior hora justo agora que o Trump ficou amiguinho do maluco da Coréia. Fico imaginando qual retaliação pode rolar? Se for o Trump nos obrigar a pintar os cabelos igual ao dele é caso de entregar esse coronel pra CIA.

Bons tempos que cartola da CBF só se preocupava em ganhar dinheiro, realizar campeonatos péssimos e falir nossos clubes. Saudade da cartolagem arte, cartolagem raiz.

Pode ir pro cafofo coronel e veja se não erra o caminho. Com esse voto no Marrocos percebi que curte a África, tenho uma coisa bem africana pra botar na sua mão.

Vai entrar na urna direitinho.

FRASE DA SEMANA

“Vou entrar com bola e tudo” (Jorge Sampaoli, técnico da Argentina e dublê do Zé Mayer)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, enviada especial e massagista da seleção da Nigéria.