Gentééé!!!

E o STF transformou o Aecinho em réu!! Não foi o primeiro a ser comido, mas parece que o senador foi visto em uma farmácia comprando KY. Aecinho é o boi de piranha escolhido pelo PSDB para ser entregue em sacrifício e foi colocado em uma panela gigante com patos para ser servido e com um pozinho especial usado como tempero.

Aecinho pode ser o representante do PSDB nesse Big Brother ao contrário. Em vez de sair um a cada semana entra. O líder da semana é Sérgio Cabral que foi indiciado pela vigésima terceira vez, mas que ele pare nessa porque 24 só eu.

Sérgio Cabral que voltou ao Rio de Janeiro e está trancafiado em Bangu VIII, presídio que ele mesmo construiu. Nunca o “minha casa, minha vida” foi tão levado a sério.

Por falar em levar a sério a torcida do Flamengo toda foi ao Maracanã prestigiar o treino do clube e foi tudo uma tranquilidade só. No resto da cidade já que o índice de assaltos caiu quase em 100% durante o treino. O interventor da segurança já pensa em pedir ao Flamengo três treinos desses diários.

E o MST que invadiu o triplex atribuído ao Lula dizendo que só sairia quando o dono pedisse reintegração? Ideia genial. Podiam fazer o mesmo com a cabeça do Trump, mas nesse caso acho que o cérebro não vai aparecer pedindo reintegração. Esse já está morto.

(Na foto acima vemos o presidente dos Estados Unidos tendo a ideia de bombardear um país para livrá-lo de bombardeios)

CANTINHO DO CAFOFO

MARK ZUCKERBERG

Rachas, como a vida é injusta!! Menino Mark Zuckerberg foi acusado de um monte de coisas, mais sujo que Sérgio Cabral em delação premiada, vai ao congresso americano obrigado a dar explicações e sai de lá com mais alguns bilhões na conta!!

Fala sério rachas!! Eu perco dinheiro até dormindo, quando me meto na vida alheia ganho no máximo um esporro de cabo Jorge e menino Mark transforma o Facebook em um “Fofocalizando” explanando a vida de todo mundo e nada acontece com ele. Mark passou informações confidenciais de um monte de gente para a campanha de Trump ajudado o cabeça de laranja a se eleger, isso aqui no morro se chama caguetagem e cagueta amanhece com a boca cheia de formigas. Ele amanheceu, passou no caixa eletrônico e sacou um bilhão de dólares para comprar figurinhas da copa do mundo.

A vida é muito injusta, mas não podemos negar que menino Mark é um menino sagaz já que até brasileiro conseguiu enganar na criação de tão fofoqueira rede social. Mark tomou um pé na bunda e criou o Facebook, nós tomamos e nos lamentamos no Facebook dando dinheiro para ele. Por isso ele é bilionário e comprou a caixa forte do Tio Patinhas no débito. Por isso sou uma semi mendiga que nem consegue carregar o riocard porque o Pedrinho me deve três meses de salários.

Por tudo isso Mark Zuckerberg é o convidado do Cantinho do Cafofo essa semana. Mark aqui é pobre, mas é limpinho, espero que você dê um like.

E não se meta nas eleições brasileiras. Deixe que os presos elejam o líder da cela e por consequência nosso presidente.

FRASE DA SEMANA

“Sonho meu, sonho meu, vai buscar que moro longe, sonho meu” (Eleitor do PT)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e órfã de Dona Ivone Lara.

[related_posts limit=”3″]