Gentééé!!!

Parece que esse país enlouqueceu de vez na última semana. Tivemos de tudo na Semana Santa, até “capacetadas” em soldado romano. Estávamos eu e Lucicreide, minha vizinha maníaco depressiva, assistindo TV quando vimos a cena do rapaz com um capacete invadindo encenação da Paixão de Cristo e dando “capacetadas” nos soldados romanos.

Nós olhamos espantadas a cena e Lucicreide disse “Meio atrasado hein? Dois mil anos”, só consegui responder “Deve ser o Rubinho Barrichello”.

Eu fico imaginando se Jesus Cristo vivesse nos tempos atuais. Provavelmente pararia no Big Brother e sairia em um paredão com Barrabás e Kleber Bam Bam. O Brasil é um país louco, esquisitão que em pleno ano de copa do mundo sabemos mais a escalação do STF que da seleção brasileira.

Aliás. Vendo o jogo do Barcelona apareceu bolinha na tela e fiquei me perguntando que jogo paralelo estava ocorrendo. O gol era um voto negando o habeas corpus ao Lula. Dava até para ouvir a vibração do Galvão dizendo “Rrrrrrrrosa Weber!!”.

Dizem que em um mundo paralelo Rosa Weber ainda está proferindo seu voto sobre o pedido de Lula. Imagino o desespero de quem tem seu whatsaap e percebe que ela está gravando um áudio.

Deve dar vontade de dar capacetadas.

“Na foto acima vemos a única vez que o povo escolheu certo na vida”

CANTINHO DO CAFOFO

GENERAL VILLAS BOAS

Eis que estava vendo Jornal Nacional outro dia com cabo Jorge quando o moço que gosta de vídeos e mulheres na horizontal leu tweet do comandante do exército falando contra a impunidade e respeito à Constituição. Achei engraçado, oficial do exército falando em respeito à Constituição, é como a Liesa falando em respeitar regulamento, o time do Flamengo em jogar com raça e o Pedro Migão passar mensagens otimistas.

A verdade é que aquilo assustou. Tudo bem que o general Villas Boas se mostrou moderninho fazendo ameaças pelo Twitter. Talvez em uma nova ditadura a censura seja feita via facebook e depoimentos no DOPS via whatsaap, mas não tem coisa mais atrasada, mais fora de moda que general querendo se meter na vida do país. Deve estar faltando matinho pra tropa retirar das ruas do quartel.

Eu já proibi cabo Jorge de ir para as ruas caçar comunistas, ele respondeu que tem preguiça até de caçar pokemons quanto mais subversivos. Tive até pesadelo pensando nisso, sonhando que estava em um pau de arara. Quando acordei fiquei aliviada em ver que não tinha arara.

Por tudo isso pode vir pro cafofo general. Vou cantar “Pra não dizer que não falei das flores” no seu ouvidinho e se for comportado te apresento meu pau sem arara.

FRASE DA SEMANA

“Dízimo com quem andas que te direi quem és” (Edir Macedo em seu filme biográfico)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, vai levar cigarros pro Lula na cadeia e nunca foi ministra do Supremo, mas sempre enrola pra tomar decisões.