Gentééé!! Tá maior quebra-quebra aqui!!

Meu amado Cabo Jorge decidiu jogar vídeo-game e fez a besteira de jogar com o time do Flamengo. Resultado: Tem um monte de mulambos aqui na porta quebrando tudo, fazendo arruaça e jogando sinalizador e fogos no meu quintal. Que torcida arruaceira e olha que o resultado do jogo de quarta teve nada demais já que alcançaram mais um vice. Imagine se tivesse dado zebra e fossem campeões?

Eu até gosto quando acontece o fato raro dos mulambos serem campeões porque a cidade fica calma. Cai o número de assaltos, arrastões, sequestros..Mas a coisa ta feia aqui no Rio de Janeiro, se já não bastasse Comando Vermelho, comando azul, comando governador agora tem o comando rubro-negro. Com essa mania de ficarem sempre no cheirinho podiam ao menos passar um desodorante, Nessa história de desodorante e Flamengo só o desodorante venceu..ecaaa.

Flamengo perdeu final, nenhuma novidade, Gilmar Mendes, o Ministro laxante, soltou mais um, nenhuma novidade. A novidade é que o PMDB voltou a se chamar MDB fazendo Ulysses Guimarães se revirar no fundo do mar. MDB por que, queridinhas?

Acha que alguém vai cair no papinho que voltou a ser o partido que lutou contra a ditadura? Só se for pra lutar contra outro tipo de ditadura, Cabo Jorge outro dia fazia um amistoso comigo e lembrou da reforma da previdência, logo a ditadura ficou mole. Mas o que quer dizer MDB na atualidade? DB deve ser Do Brasil? E esse M? Sei lá, mas esse M não está me cheirando bem, tipo o cheirinho do Flamengo.

E o Maluf? Será que vai ser preso dessa vez? Duvido que o Gilmar deixe. O cheirinho de impunidade continuará “independiente” de qualquer coisa”


(Na foto ao lado vemos o desespero de torcedores fugindo da guerra na final do Maracanã)

CANTINHO DO CAFOFO

A RABA

Hoje não é uma pessoa em específico que vem para o cantinho. Vem, digamos que, uma parte da anatomia humana. Nem aprecio tanto, mas meu compromisso é com a verdade e a atualidade dos fatos.

A mega power diva Anitta lançou mais um mega power clipe que é um mega power sucesso. Por causa da música? Claro que não mona, desde quando a música é importante para medir um sucesso musical? O clipe bateu todos os recordes de visualizações e comentários por causa da raba da Anitta.

É evidente que continuo querendo distância de rachas, odeio tanto mulher que nasci de cesariana, mas não dá pra negar que Anitta é tudo de bom. Anitta, que vem a ser neta da Gretchen e filha da Carla Perez, fez sua bunda ser o assunto mais comentado do Brasil e olha que bundões não faltam nesse país. Só no Maracanã quarta passada tinha uns 60 mil.

Curioso foi um monte de gente dizendo que a bunda da Anitta tem celutite. Eu, hein? E qual não tem? Mulher comentar essas coisas até entendo porque a inveja é uma coisa feminina, mas homem falar de celulite? Sei não, mas acho que minha irmandade está aumentando.

Anitta pode tudo, em um país comandado por um bundão mostrar a bunda é tendência. Eu só acho curioso chamar isso de empoderamento quando 20 anos atrás na banheira do Gugu achávamos isso fetiche para machistas. Mas quer saber? Que se dane tudo isso, eu quero mais é mexer a raba ao som da Anitta.

Vai malandra, vai que eu vou junto!

FRASE DA SEMANA

“Tu és time de confusão, soco, porrada e chutão, oh meu Mengo!” (Canto entoado no UFC Maracanã)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, faz bico de rena de Papai Noel e deseja a todos um feliz Natal.

[related_posts limit=”3″]