Deprecated: get_the_author_ID está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use get_the_author_meta('ID') em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Gentééé, esse país enlouqueceu de vez!!!

Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço vem alguém com retro-escavadeira e aumenta o danado. Podem ter certeza que essa obra do poço é da Odebrecht e muita gente está enriquecendo com ela.

Em São Paulo o prefake, que para alguns malucos reaças é “bom pra cachorro”, resolveu levar isso a sério e distribuir ração para os pobres. Mas olhe, talvez ele esteja certo porque tem muitos cachorros que são melhores tratados que seres humanos. Com essa gama de desempregados que temos no Brasil emprego de cachorro de estimação pode ser uma salvação. Eu mesmo me candidatei a vaga de Lassie num remake.

Por falar em salvação, quem vai salvar o Rio de Janeiro do prefeito bispo? Até a praia da Macumba quer se mandar da cidade por não aguentar o bispo. Aliás, a praia desmorona e ele faz nada, bem feito, quem mandou não se chamar praia do ungido? Agora fazem cultos na assembleia legislativa, só fica ruim na hora de passar a sacolinha porque em vez de colocar dinheiro os deputados tiram.

É Aécio se salvando e conseguindo esticar a carreira, até Lei Áurea ameaçando ser revogada. Tá fácil não rachas, se a Bibi da novela é perigosa o que o Michel é? Até o cachorro tem medo de ser acariciado por ele.

Outro dia estava passando a novela e cabo Jorge, meu amado, disse para eu não olhar para tanta sacanagem e violência, respondi “Tá louco bofe? Não estou vendo a novela, estou olhando a rua pela janela” e ele respondeu “Disso que estou falando, melhor ver a novela”.

Até hoje não sabemos que país é esse, mas já sabemos quem são vários de seus sócios.


(Na foto ao lado vemos uma foto do tempo da escravidão no século XIX, ou seria de 2017? Não sei, é a mesma coisa)

CANTINHO DO CAFOFO

ADRIANO IMPERADOR

Nesses tempos sombrios onde um cuida do bumbum do outro e parece que ninguém transa quem parece ainda saber curtir a vida é o gostosérrimo do Adriano imperador. Outro dia postou foto com nada menos que nove rachas na favela!! Nove, menino!! Será que ele deu conta de todas? Cabo Jorge diz que enquanto ele tiver dedos e língua não será broxa, mas haja língua e dedos para dar conta de nove.

Eu não gosto de rachas, só fiquei perto de uma quando nasci de parto normal, mas admiro quem ainda pratica o velho e violento esporte bretão como o imperador. Ai ai, aqueles músculos, aquelas pernas, aquela careca, de cima claro, tudo nele é perfeito tirando o fato de nunca ter jogado no Fluzão.

Adriano gosta de um tchaca tchaca na butchaca, gosta de tomar as biritas dele, gosta de andar tranquilamente na favela em que nasceu e além de ser gostoso é gente boa. Quer coisa melhor que isso?

Vem, Impera, vem fazer como o imperador de Roma e botar fogo na minha caxanga, vem que aqui dá pra entrar de bola e tudo e eu te protejo das pessoas ruins.

Futebol bom tem boiola na rede.

FRASE DA SEMANA

“Lerê lerê,lerê lerê lerê” (Escrava Isaura, trabalhadora rural brasileira)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca comeu ração, mas também vive uma vida de cão