Mas, meninos, se contar em Portugal ninguém acredita. Quer dizer que entraram no apartamento do senador mineirinho e encontraram papéis (no bom sentido) e nesses papéis tinha anotações com “CX 2”. Como isso? Alguém me explica?? Senador estava doidão quando deixou papéis (de novo no bom sentido) largados assim?

Eu até comentei com Cabo Jorge que não devia ser Caixa 2, até tentei defender dizendo: “Nossa, senador deve ser fã de Star Wars, deve gostar daquelas espadas enormes luminosas”, mas aí fui pesquisar no Google e os personagens na verdade se chamam R2-D2 e C-3PO então não tem CX2. Pensei então que senador pudesse gostar de jogar batalha naval. Ele podia estar com o primo jogando e gritar “CX 2” e o primo responder “Acertou uma lava-jato”, mas também acho que não tem lava jato na batalha naval, tem nada a ver com Marinha, mas pode chegar ao Exercito né seu Jair?

Bem, mineirinho se encrencou e foi preso com certeza depois dessa. Nããão!! Como assim não foi rachas? Oi? Foi visto com a cópula, digo, cúpula do PSDB tratando de votações do senado? Mas ele não foi suspenso de lá? Não entendo esse país, mas talvez tenham razão em deixá-lo solto, afinal, não foi um crime tão sério quanto roubar ovos de Páscoa.

E se preparem que mineirinho vai voltar, CX 2 não é de Star Wars como pensei, mas vai ser “O Império Contra Ataca”.

Vai sobrar nem o pó.

(Na foto ao lado vemos um pensador moderno tentando entender eleitor que zoa voto de outro eleitor quando todos os lados estão indiciados)

Cantinho do Cafofo

Danilo Gentili

Danilo Gentili aprontou mais uma, normal isso assim como o Flamengo ser eliminado da Libertadores e música sertaneja com corno e chifruda. Mas mais uma vez o rapaz passou do ponto. Sabe aquele filme “Quero ser grande” com o Tom Hanks em que um menino vira adulto do nada? Então, foi assim que ocorreu com o Danilo Gentili. Um menino daqueles que se acha no ensino fundamental e virou adulto do nada.

Se você não sabe quem é o Danilo Gentili é fácil identificar bofes. É um rapaz que sempre veste camisa preta (coitado não deve ter dinheiro), tem um microfone na mão, faz umas piadas fáceis, sempre contra as minorias, e de vez em quando coloca enchimentos na calça para dar volume e assim não demonstrar que tem pau pequeno. Pode ser um par de meias, um vibrador ou uma ordem judicial, o negócio é dar volume no negócio.

Danilo não respeita mulheres e costuma ofendê-las, já conheci alguns iguais a ele, conheci até intimamente. Diz que deputado não pode abrir a boca porque é empregado do povo e trabalha numa empresa de concessão pública e sendo pública também é do povo, Danilo trabalha numa emissora que era legal nos anos 80 com uma banda que era legal nos anos 80 e faz piadas típicas dos anos 80, nos anos 80 quando Danilo fazia merda a fralda segurava, hoje em dia ganha milhares de RTs no twitter.

Danilo Gentili é um Rafinha Bastos que pensa que é Ary Toledo, mas não passa de um Marco Luque. Danilo, me desculpe, mas você não é engraçado. Vem aqui no cantinho do cafofo, na casa de Tia Zonaide, que faço você virar um cara gozado

Frase da semana

“Vou de táxi, cê sabe, tava morrendo de saudades” (Eurico Miranda, presidente do Vasco e do programa Estrelas)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e não sabe onde enfiaram o “Pau Grande” de Garrincha.