Gente… Que lista foi essa?

Eu não via tanta gente borrada com uma lista desde a última lista de convocados do Dunga para a Seleção. Eu fiquei com pena do pobre do Bonner, que ficou mais de uma hora dizendo nome de políticos dilatados, quer dizer, delatados, dilatados eles serão na cadeia, sem beber uma água ou fazer xixi. Eu assisti ao Jornal Nacional com meu pijama de bolinhas e pantufas rosas com medo de aparecer algum codinome como “Boquinha de veludo” ou “Bumbum granada” quando Cabo Jorge me tranquilizou dizendo que o nome era “Lava-Jato” não “Leva jato”.

Olha, meninas eu vou contar, tem poucas coisas no Brasil mais democráticas do que a corrupção. Tinha gente de quase todos os partidos!!! É PT, PSDB, PP, PMDB, de esquerda, direita, horizontal, vertical, tinha de tudo na sopa de letrinhas, era ser importante e a empreiteira pingava um dinheiro. Que dó, né? Eu precisando de cem reais pra pagar uma prestação atrasada de geladeira na Ricardo Eletro e a empreiteira nem pra botar algum na minha conta. Mas fazer o quê, né? Se eu fosse na tal festa do guardanapo, o máximo que eu faria seria pegar um no chão.

Por falar em pegar algo no chão, Bangu VIII tá o must, né? Eita condomínio poderoso, a cópula, digo, cúpula do governo estadual vai aos poucos parando toda lá. Deve estar bem animado o banho de sol e eu só fico esperando a rapaziada lá reunida de boa e alguém chegar batendo com o pezão na porta.

E nessa Capitania Hereditária a família vai muito bem, obrigadinha. Vários pais e filhos sendo citados e olha que nem é por música do Renato Russo, aqui mesmo tivemos Maia pai e Maia filho. Pena que nessa distribuição de terras não tenhamos nem onde cair morto.

E assim vamos assistindo as delações, vendo os nomes e as fotos prestando bem atenção nos políticos citados para podemos votar neles de novo porque não basta ser otário, tem que ser otário reincidente.

De preferência batendo panelas.

(Na foto ao lado vemos deputados e senadores tranquilos tomando conhecimento da lista de delatados)

Cantinho do Cafofo

Donald Trump

Laranjito? Você ficou maluco de vez? Tá comendo fast food estragado? O menino maluquinho dos Estados Unidos agora joga mísseis nos outros enquanto janta e bebe vinho e chama pra porrada os russos e o gordinho folgado da Coréia do Norte. Qual é a tua, menino laranja? Quer descabaçar o mundo? Justo agora que tô conseguindo juntar um dinheirinho para viajar a Penedo?

A impressão que dá é que os Estados Unidos fazem de sua eleição presidencial um reality show. Juntou os maiores imbecis do país, e olha que são tantos que é difícil juntar os maiores, e decidiu dar o poder a eles e nesse poder se inclui a tal maletinha que tem os botões para disparar uma cacetada de armas nucleares. Um desses imbecis, o porta-voz, disse que nem Hitler teve coragem de disparar armas químicas, depois deu um “Google” e viu que Hitler disparou sim armas químicas, aí pediu desculpas e disse que Hitler “pelo menos” não jogou no seu povo.

Ah então nos outros pode, né, porta-voz? Imagino os Trump boys pegando o Adolfinho e lhe recriminando por jogar armas químicas nos outros e ele respondendo “Mas não foi nos alemão, foi nos judeus” e os americanos respondendo “Ah, então beleza”. Se esse povo não sabe nem em quem Hitler jogou arma química vai saber como direcionar uma bomba nuclear? Ta de “sacanagi” capaz de mirar na Síria e acertar Brasília.

Pensando bem… Go Trump, Go!!

Frase da semana

“Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão” (Paulo Maluf)

#Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não sabe quem são Emily e Marcos, mas é doida para saber quem dá nomes de operações na Polícia Federal.