Gentééé, e como dá trabalho!!

É um problema daqui, um problema dali e o pobre do povo fica tentando sobreviver ultrapassando os obstáculos, parecendo até aqueles jogos de vídeo game com a diferença de que não tem várias vidas para ultrapassar, só uma. A vantagem é que o brasileiro terá que viver muito porque… Oh, desgraceira.

Segundo os cálculos do IBGE, o brasileiro que começar a trabalhar com doze anos de idade com as novas regras trabalhistas conseguirá se aposentar com mil trezentos e quarenta anos, coisa simples, é só chegar na idade do presidente Temer, que vem desde os tempos de antes de Cristo atacando povos nômades, ribeirinhos e que vivem abaixo do Equador sugando seus pescoços e direitos trabalhistas.

Euzinha até que entendo um pouco de terceirização, afinal de contas sou torcedora do Fluzão, mas fico imaginando como o pobre bichinho que tem que trabalhar a vida inteira vai conseguir se aposentar com serviços terceirizados podendo ser trocado a qualquer fim de contrato por outro que venha de outra empresa, vai ser mais difícil que completar um triatlon. A tendência é que nesse trialton a gente morra na praia ainda.

Mas tudo tem seu lado bom, pelo menos nós temos internet ao contrário da ex primeira dama detenta. Chegou até uma informação que os filhos da p…rimeira dama pediram sua volta a cadeia para poderem jogar e entrar em redes sociais, mas sabemos que nada disso será necessário já que em terra de wi-fi quem tem vizinho legal é rei.

Aliás, pra ficar legal, só falta soltar Sergio Cabral. Se o Anthony Menininho já tem programa de rádio, daqui a pouco o Cabral está solto para ter um programa de viagens contando como viver bem em Paris. Todo mundo fazendo programa, daqui a pouco o brasileiro terá que fazer também para garantir o pão de cada dia. Terceirizar o fiofó.

(Vemos apoiadores do MBL em mais um protesto na Avenida Paulista contra a corrupção desde que ela seja do PT)

Cantinho do Cafofo

Tite

E no país que tudo dá errado o que dá certo, além de mim claro, é o futebol. Pois é rachas, o Adenor classificou o Brasil pra copa e graças a isso já podemos encher a cara com vodka e bêbadas ceder a Perestroika sem medo de ser feliz. A seleção que antecipou o governo Temer terceirizando sua copa para os “alemão” terá a chance de ganhar a guerra na Rússia, desde que não fique na posição que Napoleão perdeu a guerra. Na verdade já ficamos nessa posição em 2014.

Até a chegada de Tite o Brasil só vinha tomando no Kremlin, agora tudo mudou. A seleção não perde desde que o trabalhador ainda tinha direitos e o churrasco era feito de carne. Para vocês verem, na última vez que o Brasil perdeu ainda se acreditava em”legado olímpico” e a Portela tinha 21 títulos..Peraí menino do tapete!! Aonde você vai com a taça da Portela?

Adenor sabiamente colocou Jesus no seu ataque garantindo assim a multiplicação dos gols. Neymar tirou aquele cabelo “cocô de pombo” e todo aquele ufanismo moleque, o oba oba arte voltou. Eu já avisei a Cabo Jorge que quero ver a copa lá na Rússia e estamos tentando juntar um dinheirinho vendendo um rim ou a carteira de trabalho para algum museu.

Enquanto isso los hermanos estão arriscados a ficar fora da copa. Ótimo, fica como punição por terem lançado ao mundo Diego Maradona e Ana Júlia.

Frase da semana

“Não chores por mim Argentina” (Lionel Messi)

*Zonaide Spencer é jornalista profissional, travesti terceirizada e só dá seu wi-fi depois de três tequilas pelo menos.