Gentééé, que ano é esse, meu Deus?

Foi escrito pelo Tarantino, foi? É tiro, porrada e bomba pra tudo quanto é lado. Da última coluna que escrevi aconteceu tanta coisa que… Olha, bicha, tá bom desse ano acabar logo. Meu medo é só quando estourarem os fogos do réveillon aparecer no céu “2016 – parte II”.

E o Brasil, menino? Esse país surtou!! Tá doidão, enlouqueceu, pirou na batatinha!! O país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza tá tipo o Titanic indo de encontro ao iceberg sem ter o cabo Jorge pra fazer a cena do convés comigo ao som de Celine Dion! Quem é que manda no Brasil hoje? É bom ficarmos de olho na linha sucessória porque daqui a pouco é capaz do Latino chegar à presidência ou o Serginho Mallandro. Já pensaram o presidente Sérgio Mallandro em pronunciamento de rádio e TV falando um monte de medidas impopulares e no fim gritando “ié ié, pegadinha do Mallandro!!!”??

Pois é, mona, o problema é que temos tudo isso acontecendo hoje em dia, com a diferença que não anunciam que é pegadinha no fim. E aquela madrugada enquanto todos nós chorávamos os rapazes de Chapecó e os deputados botaram no nosso rabicó? O filho do Cesar Maia disse que nem tudo que fazem pode ser de vontade da população. Bichaaaa!! Você foi eleito pra quê então? Pra organizar um concurso de miss no congresso? Se for assim você tem que ganhar miss cara de pau mona. Vai!! Racha minha cara!! A última vez que vi agirem de uma forma tão sorrateira de madrugada foi quando entraram no meu cafofo e levaram a TV de plasma que eu nem tinha pagado a terceira prestação ainda pro seu Ricardo.

Dilma caiu, Cunha caiu, Renan caiu e não quer cair, Vasco caiu e voltou, mas vai cair de novo, só meu salário que não cai e nessa onda de demissões em rádios ainda fui demitida da rádio relógio só porque não dei na hora certa pro patrão. Pensando bem o próximo presidente vai ser o Serginho Mallandro não, vai ser o Zé Pequeno porque nós já somos as galinhas fugindo da panela de Cidade de Deus.

 cidade(Deputados celebram aprovação das mudanças em medidas anti-corrupção)

CANTINHO DO CAFOFO

FIDEL CASTRO

O cantinho do cafofo hoje presta homenagem à barba mais famosa do mundo depois de Luiz Inácio e Claudia Ohana. Tanta coisa aconteceu nesses dias que até esquecemos que o Fidel morreu, gentééé!!! Pois é, amados, o homem que teve coragem de virar a Hortência de costas só para ver sua rabeta com a desculpa de ver o número morreu justo em dia de black friday mostrando que o capitalismo venceu. Fidel, guerrilheiro macho e ditador sanguinário torturava o povo cubano passando escrava Isaura na TV estatal e mandando para o paredón todo mundo que fazia piadas com foguetes dizendo “Cuba lança foguetes, quero ver Cuba lançar”. Por falar nisso Fidel Castro foi o homem que inventou o Big Brother mandando todos para o paredón sem direito ao anjo para salvar até porque Fidel era ateu graças a Deus.

Ao contrário que inimigos dizem o comandante em chefe inimigo do capitalismo, americanos e prestobarba não está sentado no colo do capiroto. Inclusive o capeta foi visto dentro de uma balsa fugindo do inferno e tentando entrar em Miami.

cheFrase da Semana

“Hay que endurecer, pero sem perder la envergadura”

(Che Bengala, guerrilheiro comunista e xoxotista)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, futura presidente do senado e enVIADA especial do Ouro de Tolo em Cuba.

[related_posts limit=”3″]

One Reply to “O país que enlouqueceu”

Comments are closed.