Gentééé que emoção!!

Deixe-me apresentar. Meu nome é Zonaide Spencer. Nasci Aderbal, mas isso é apenas um detalhe. Sou formada em jornalismo e trabalhei muito tempo como jornalista até que um dia larguei a profissão para tentar ganhar mais dinheiro e fui vender chicletes em ônibus.

Um dia estava fazendo sauna com meu amigo Pedrinho e ele perguntou se eu não queria escrever para seu blog. Fizemos teste em um sofá para ver se meus predicados lhe agradavam e depois que Pedrinho se recuperou e pôde sentar numa almofadinha chiquereééésima que comprou no Saara por cinco reais assinamos contrato e estou aqui estreando.

Mas olha amados, tá difícil escrever hoje viu? Nesse momento estou escrevendo debaixo da mesa da sala porque tá rolando tiro pra todo lado, tá um ó isso aqui.

Uma vizinha amiga minha, fofoqueira que só ela, disse que o marido chegava com pão em casa quando viu o bonde chegando com carros oficiais cheios de homens engravatados, armas na mão e santinhos na outra, gritando que iriam invadir por bem ou no golpe.

garotinho25É amados, é a nova facção criminosa dessa cidade abençoada por Deus e bonita por natureza. O CG, sigla de Comando Governador. Facção comandada pelo que há de mais criminoso e perigoso hoje em Sebastianópolis, os ex governadores.

Eles tomam as favelas e bairros mais populares da cidade e obrigam a população a pagar mensalidades para ter gás, gatonet, Copa e Olimpíada.

Olha amadas e amados, tá difícil viver nessa cidade calamitosa viu? A coisa tá tão feia por aqui que outro dia fui assaltada e o bandido deixou que o assalto fosse parcelado em três vezes depois que eu menti dizendo que era servidora pública. O Sol mesmo está fazendo “operação tartaruga” e se recusa a começar o verão enquanto não receber.

Enquanto isso a fila no Souza Aguiar está enoooorme, parece Cabo Jorge, senhor meu marido quando está pelado. Fiquei sabendo que o Souza Aguiar ficou mais cheio que acampamento de fãs do Justin Bieber e igreja evangélica que promete tirar o coisa ruim do corpo.

Mas claro, né rachas? Vocês viram o Anthony Molequinho? Chegou lá quase vendo Jesus ao vivo e saiu querendo lutar MMA na ambulância.

Que hospital porreta hein? Acho que farei minha operação de troca de sexo lá porque é de garotinho que se tira o pepino.

Figura da Semana

Sergio Cabral

Mas seu Cabral? Foi para isso que o senhor descobriu o Brasil? Para a Polícia Federal te descobrir depois? Em 1500 Cabral era estrangeiro e veio até aqui entregando pentes e espelhos em troca do nosso pau (com duplo sentado, quero dizer, sentido) brasil.

Agora seu Cabral é carioca malandro e sabe que os nativos de hoje em dia de Pindorama não querem mais apenas apito, mas querem Olimpíada e assim enquanto nos emocionávamos com medalha de ouro ganha por atleta do Cudustão do Norte em masturbação por equipes e tirávamos selfies no Boulevard Olímpico, ele enchia a burra de dinheiro e nos enfiava o pau brasil na tarraqueta.

Mas agora por falar em tarraqueta seu Cabral parou em Bangu. Será que o anel já se foi para ficarem os dedos? Bichaaaaa, que babado. Será que confundiram Cabral com Colombo e lhe forçaram a botar os ovos em pé?

Mas acho que ele não ficará muito tempo na cadeia. Anthony Menininho já montou seu bando na FEBEM, como podemos ver na foto abaixo, e vai resgatar seu parceiro. Caso isso não ocorra, só seu Cabral voltar ao PSDB que é solto na hora, com um pedido de desculpas do juiz.

garotinho2O lado bom pro seu Cabral é que o ar deve ter melhorado na prisão porque mesmo cercado de um monte de flamenguistas suados não tem mais cheirinho.

Frase da Semana

Não vai subir ninguém

(Capitão Nascimento Miranda, Capitão do BOPE e presidente do Vasco)

* Zonaide Spencer é jornalista, travesti, ex governadora e será a oitava esposa de Fabio Jr

Imagens: Reprodução

[related_posts limit=”3″]