Apesar de sempre combater o consumismo aqui neste blog, gosto de publicidade criativa e que prende o consumidor.

Escrevo este preâmbulo para começar este sábado falando da criativa campanha da rede Hortifruti, aqui no Rio. Estas lojas são uma espécie de supermercado dedicado a produtos hortifrutigranjeiros, com várias unidades aqui.

A sacada, expressa em uma série de outdoors espalhados aqui pela cidade, é relacionar os produtos vendidos pela casa com nomes de filmes famosos.

Impossível deixar de olhar os outdoors, porque são, realmente, bem criativos. Uma boa publicidade deve atrair o potencial cliente com campanhas criativas, de bom gosto e que não se utilizem de golpes baixos para prender a atenção do consumidor.

É o caso desta campanha.

Ontem, recebi um e-mail com reproduções destes outdoors, e coloco aqui um exemplar destes, com outro produto extremamente injustiçado em nossa culinária: o quiabo.

Bom sábado. Depois eu volto.

2 Replies to “Publicidade Criativa”

  1. boa postagem já havia atentado para estas propagandas na estação do metro em copacabana a ultima era o curioso caso de Amendoim Button alusao ao filme realmente muito interessante e criativo alem de terem achado um nicho, inesgotável dado a grande quantidade de filmes que temos por aí!
    Mauricio Poeta

Comments are closed.