Recebi de uma outra fonte o que seria a nova camisa aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube. Não cravo como a definitiva porque não recebi de fonte primária, mas fica o registro.

Evidente, também, que não constará o patrocínio da Petrobras, o que deixa claro que, a camisa sendo esta, não terá obviamente as marcas indicadas.

7 Replies to “Novo Manto (II)”

  1. Grande Migão não queria me meter neste assunto, pois ele diz respeito a vcs Flamenguistas , mas nao consigo me manter calado sobre o assunto, Olha amigo o Fla parece que vai incorporar o Centro de Treinamento do Zico, o CFZ, para mim a despeito de qualquer outra coisa , parece me a principio uma forma de a atual administração calar a boca do Zico, feroz critico dos atuais dirigentes do Rubro negro, bem para o Zico interessa o acordo , pois o Centro de Treinamento que estaria sob administraçao de Bruno, o Filho dele, estaria com enormes dividas, entao o fla chega incorpora um ativo com um enorme passivo, o que para o Fla é mais uma divida, cala seu idolo e critico, ainda tenta contar com a administração do futebol, amigo só digo o seguinte , não botem nenhum membro da familia antunes para administrar a parada, pois o Zico foi excelente jogador, craque da bola, mas nenhum dos seus filhos o puxaram como jogador e ainda não tem o menor Tino administrativo, entao o fla ganha um Centro de treinamento, e com a maneira bem peculiar de gerir o negócio Fla, em que somente Marcio Braga e sua gangue se dão bem, naõ vou me admirar de no futuro o CFZ estar tão abandonado como o Fla é administrativamente.
    Desculpa aí, mas é minha humilde opiniao.Os dirigentes de futebol do Rio naõ tem vocação para ajudar as instituiçoes, eles querem saber apenas o que podem desviar para seus bolsos, seja no Flu, Fla, Bota Ou Vasco, não confio nos atuais dirigentes do futebol do Rio.São Piores que os senadores da Republica.

    Mundy

  2. Zico teve alguns anos atras uma administradora de imoveis no Meier, nem seki se ela existe ainda, mas seu querido Irmao Antunes que era quem cuidava do negócio e morreu de ataque cardíaco, dizem que provocado por stress devido a que? Enormes dividas do negócio, pois eram um tal de familiares sugarem a grana do negócio, que o mesmo acabou não crescendo , em realidade , acho até que não existe mais.

    Mundy

  3. Mundy, escrevi um tópico sobre o assunto alguns dias atrás, a princípio acho essa parceria uma boa mas precisamos, acho, de mais informações.

    Até porque NADA pode ser mais incompetente que a diretoria rubro-negra.

  4. Ganhei da minha namorada a camisa do Flamengo (Nike) – que até ontem era camisa oficial – a 69 reais na loja da Nike do shopping Nova America, sabado retrasado.

    E olhando hj a pagina do Flamengo na Globo.com (www.globo.com/flamengo), ja da pra ver o novo uniforme de treino (os jogadores vestindo no treino dessa manhã). Não gostei, tá mais pra uniforme de basquete de rua americano…

    É brabo, eu SEMPRE fui fã da ADIDAS, não dá pra esconder.

Comments are closed.