A Net ataca de novo.

Como já escrevi aqui, sou cliente do Plano HD da empresa, o top de linha.

Pois é. Ontem transmitiram Flamengo e Internacional pelo Sportv para todo o país pelo Sportv e pelo Globosat HD. Aqui no Rio, o previsto era PPV para a transmissão “normal” e o jogo em alta definição no PFC HD (Canal 701).

Pois é: simplesmente não liberaram a imagem em HD aqui pro Rio. Um absurdo, ainda mais se levar em conta o valor do pacote. Sabe o que é isso ? Monopólio.

A propósito, agora o Sportv não tem um “jogo alternativo” para o caso do jogo da rede ser no local em nos encontramos. Transmitem no lugar o VT do jogo da televisão aberta. Pra mim particularmente não muda muito porque eu tenho o PPV, mas acho um absurdo.

2 Replies to “Coisas que me irritam – NET (II)”

  1. caro amigo migão sou assinante da NET tv por assinatura desde 1995 e tenho banda larga net virtua desde 2006,realmente cara o melhor a fazer é relaxar e gozar como diria uma certa loira paulista,pois caso contrário os cabelos ficam brancos mais rápido,não existe o menor respeito com o cliente e posso afirmar de cadeira pelo tempo que já estou usufruindo e pagando pelo serviço,no mais uma vitória importante do nosso mengão,espero que desvie o foco,e possamos nos preocupar somente com o futebol,deixando para o final do ano quando serão realizadas as eleições na gávea para pressionarmos e quem sabe o rubro-negro mais bonito do universo possa respirar novos e melhores ares,um abraço e saudações rubro-negras.

    ronaldo angelim.

Comments are closed.