Gentééé!! Que semana!!

Foi tiro, porrada e bomba.Quer dizer, não foi porque as armas de fogo são proibidas no Brasil, mas rolou faca.

Por sorte foi faca né benhé? Porque se as armas tivessem sido liberadas teríamos candidato a presidente agora junto com o Alexandre no umbral. Vocês lembram do Alexandre? Para quem não lembra ele fazia parte de uma novela de 1994, tempos mais modernos que o atual.

Mas graças a Deus o candidato está bem, quer dizer, a Deus ou ao seu concorrente que ficou com medo de levar um golpe militar e não aceitou um novo imigrante. A questão é que com uma facada o candidato cresceu 2 pontos nas pesquisas. Segundo o matemático e assassino mais eficiente Lee Oswald de Souza para o candidato se eleger no primeiro turno teria que sofrer mais 15 facadas, mas isso será difícil de ocorrer sendo homem branco e hétero. Se pertencesse a alguma minoria a qual ataca poderia rolar.

A questão é de onde surgiu o Mark Chapman tupiniquim? Quem lhe financiou ou lhe contratou para praticar o atentado? Por quê o Vasco não ganha de ninguém? Muitas dúvidas em relação a esse caso que começou como o atentado contra John Kennedy e terminou parecendo adolescentes dos anos 80 em filme pedindo “Save Ferris’ enquanto o garoto curtia adoidado em uma Ferrari. Se o candidato aproveitou para matar o tempo não sei, mas pelo menos sinal de quem gostaria de matar fez.

E a disputa para presidente está cada vez mais parecida com meu cabelo após tomar chuva, embolada. Parece até a corrida maluca e até sabemos quem é o Dick Vigarista. Teve troca troca (adoroooo) no PT, atentado, acusações só faltam propostas. Mas vai dizer que você não sabe que a política no Brasil é feita assim?

Pois é mona, é bom já ir se acostumando.

(Na foto acima vemos a comovente despedida dos filhos de Mister Catra ao pai)

CANTINHO DO CAFOFO

CIRO GOMES

O candidato já prometeu juntar todos os Beatles (Não sei se vai matar os dois que sobraram), prometeu o filme sobre a série Friends, prometeu contar o final da “Caverna do dragão” e graças a tudo isso promete roubar o coração dos eleitores. Roubar coração, aliás, já é uma vantagem já que o PT roubou o bolso.

Não sei se irá ganhar a eleição, mas Ciro se tornou no candidato mais “tchucotchuco” da disputa, o mais fofuxo, justo ele que sempre gostou de umas porradas agora só dá palmadas de amor. A carreira de Ciro foi construída em cima de vários pilares, mas sem dúvidas o pilar mais importante foi a Patricia.

Amigo de Tom Cavalcante, do Falcão, entendedor de economia, gerador de memes, coroa bonitão e garoto do Fantástico Ciro Gomes é o nome da moda estando tão em evidência que deve ser o novo apresentador do The Voice caso não vença a eleição (Eu viraria e bateria para ele). Por tudo isso Ciro Gomes é o convidado de hoje para o Cantinho do Cafofo. Vem meu cabra macho, vem mostrar como seu IBOPE cresce na boca da urna.

Ah, prometo botar Raça Negra pra nossa trilha sonora, nada de SPC.

FRASE DA SEMANA

“Tinha uns caras na aldeia Quilombola que pesavam mais de 70 arrobas, nem davam mais para procriar, serviam para nada” (Saudosa Odete Roitman em um evento, espera, foi ela mesmo ou foi o..)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, filha do Mister Catra e já levou muita faca na bainha.

[related_posts limit=”3″]