Gentééé!!

Tô meio cansada desse papo de eleições presidenciais. Tá uó isso!! Entro no Instagram e só falam em eleições, Twitter eleições, Facebook eleições, emissoras de TV eleições. Chega, benhé!! Decidi tirar um dia para mim e zapeei por emissoras de TV para ver outras coisas, até porque não suporto política.

Comecei pelo Canal Viva vendo a novela “Vale Tudo”. Que espetáculo de novela vinhaddoo!! Tão atual nos temas que parece que foi feita ontem!! Gosto de vários personagens, do Cesar, da Fátima, da Odete, claro, mas minha preferida é a Heleninha Roitman. Aquela quando bebe desce um barraco bonito parecendo comigo e cabo Jorge quando vamos ao pagode. É um personagem carismático e muito querido pelos espectadores. Helenão é que todos querem assistir no fim.

Depois passei no Sportv e estava passando documentário sobre futebol. Incrível como o Brasil teve tantos craques né? Nos anos 40 e 50 então? Didi, Zizinho, Ademir.. Ai aqueles homens másculos, suados correndo atrás da bola sempre me deixaram louca, mas confesso que meu preferido era o Heleno de Freitas. Como era bonito!! Não a toa era chamado de “Gilda” pelos torcedores. Helenão era o que clamava o povo..

Passei pela Discovery e falavam da guerra de Troia e da força que tinha Helena de Troia, impressionante como Helenão mobilizava a todos, passei no GNT e passava talk show da Ellen Degeneres, mulher de fibra que não teve medo de assumir a homossexualidade, Ellenão tem força no show business. Cansei um pouco de ver tv e botei no canal de música, um sambinha porque ninguém é de ferro né? Lá tocava Ellen de Lima e rachas..Que voz tem essa mulher!! Ninguém cala Ellenão!!

Até que decidi dormir feliz por ter conseguido me afastar de política por um tempo e me aconcheguei no peito de Cabo Jorge que fazia palavras cruzadas. e me perguntou “Zô, aversão a mulheres com nove letras”. Pensei um pouco e respondi “misoginia”. Ele retrucou “Misogilia?” e de bate pronto respondi “Não amor, é misoginia com ene, ele não, ta errado!!” e depois dormi feliz porque consegui afastar a política de mim.

Eu héin..Esse povo que vive em função de política. É bom já ir parando de encher o saco.

“Nessa foto ao lado vemos homem que exaltou a esquerda numa reunião de neonazistas”

CANTINHO DO CAFOFO

ANITTA

Vai, malandra, vai se complicando mesmo.

Anira, Larissa, Anitta, nomes ela tem muitos, opiniões também, tudo bem que as opiniões são dadas depois das opiniões dos assessores de imprensa, mas ela sempre tem uma, uma assessoria e uma opinião. Anitta é a típica celebridade do novo milênio. Jovem, bonita, talentosa, carismática, midiática, que até quando solta um pum vira notícia, mas para raciocinar precisa que um séquito raciocine por ela. Anitta é tipo o Neymar que em vez de cair arrebita o bumbum.

Se meteu em confusão semana passada quando se recusou a fazer declarações contra um certo candidato a presidente. Nada a ver essa perseguição a moça só porque ela pareceu apoiar um candidato que persegue seu público alvo. Que isso tem demais? Nada. Depois de tomar uma pressão ela resolveu se pronunciar. Claro né, afinal ela não podia deixar seu público alvo desamparado, afinal, se ele for exterminado ela vai ganhar dinheiro em cima de quem? Talvez dos nazistas já que o brasileiro provou que o nazista é de esquerda e quem gosta dessas perversões rebolativas é a esquerda.

Então a Anitta vem hoje pro Cantinho do Cafofo pegar Sol comigo na laje balançando o bumbum tum tum. Fique tranquila que aqui não pediremos sua opinião para nada até porque no meu cafofo se dá é outra coisa.

FRASE DA SEMANA

“Por que você me deixa tão solto / Por quê você não cola em mim? To me sentindo muito sozinho” (Geraldo Alckmin)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não é a Marina Silva, mas também está caindo pelas tabelas