Deprecated: get_the_author_ID está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use get_the_author_meta('ID') em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Gentééé!!!

Começaram os debates eleitorais, e parece que os candidatos tomaram chá de cogumelos antes de entrar no ar, um mais doidão que o outro, e olha que o doidão oficial é o vice da Marina.

Não dá pra negar que essa campanha para presidente começou animada. Temos chapa com três candidatos, de fazer o Guardiola ficar com inveja do esquema tático que tem candidato a presidente recuado como um falso 9 pronto para assumir a vaga.

Temos o candidato milionário que tem como maior virtude ser um candidato milionário e assim ganhar simpatia e votos de um monte de pobres. Temos o candidato que promete tirar do SPC e trazer a pessoa amada em três dias, e temos o candidato tão louco que fez o Bolsonaro aparentar ser uma pessoa normal.

Mas a grande jogada é que nos descobriram!!! Fizemos tanto segredo na criação da Ursal fazendo reuniões secretas no bunker do José Trajano na Tijuca, mas fomos apanhados com a boca na botija. Eu, claro, estava com a boca na botija de alguém.

Mas nada irá impedir a revolução ursalina. Rio de Janeiro passará a se chamar Freixingrado, misturaremos cachaça com tequila, feijoada com alfajor e nosso ataque será Messi, Neymar e Suárez. Iremos levar a Copa nem que seja em um ato político e esconderemos no Araguaia.

A Ursal é uma realidade assim como Álvaro Dias usa peruca.

(Na foto acima vemos Michel Temer, não, não há motivo específico, só pra lembrarmos que ele existe)

CANTINHO DO CAFOFO

CABO DACIOLO

Mas, rachas!!! De onde surgiu essa figura? Até outro dia ninguém conhecia essa criatura!!

Sabe aqueles malucos que andam pelas ruas dizendo coisas desconexas e ameaçando tacar pedra em quem mexesse com ele? Pois é monas, um desses virou candidato a presidente.

Virou notícia sendo a subcelebridade da vez, o sucessor do Dr Bumbum que deve estar justificando o apelido na cadeia. Cabo Daciolo disse que mora em uma caverna, não tem dinheiro e só sairá dela de vez em quando para fazer campanha política. Essa descrição mostra que cada país tem o Tarzan que merece. Só que ao contrário do original que tem uma macaca esse tem um urso. Melhor, Ursal.

Como bem disse Luís Antonio Simas ele é uma mistura de Antonio Conselheiro com Beato Salu e o pior!! Ele acredita no que diz!! Dizem que um dia o Profeta Gentileza conversou com ele e disse para as pilastras que o cabo era maluco. Como eu já disse, Cabo Daciolo é tão doido que perto dele o Bolsonaro é um cara normal.

Vamos ver se o Dom Quixote versão anti-comunista conseguirá combater Ursal com Sancho Pança. Promete ser divertida sua participação na corrida eleitoral e vou logo dizendo que se o Brasil virar Canudos eu quero botar a boca e beber todinho.

Vem pro Cafofo o malucão!! Mas se for rasgar dinheiro rasgue do Amoedo que tem muito. Mulher de sorte eu sou. Terei dois cabos essa semana em meu cafofo.

Daciolo!! Dazonaide!! Da todo mundo nessa mini Ursal que é meu cafofo!!

FRASE DA SEMANA

“Vermelhou no Ursal, a ideologia do folclore avermelhou!!” (Fafá de Lenên)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e vai pegar em armas por Ursal. Em outras coisas também.