Gentééé!!
Estava agorinha andando para a lan house aqui na Praça da Luz Vermelha em Moscou quando alguém gritou “Cuidado!!” e parei. Foi minha sorte porque o Neymar passou rolando por mim. Quase sofro um acidente no exterior e aqui não tem nem SUS pra me atender.
A verdade é que Neymar está deitando e rolando nessa copa, bota rolando nisso. Essa coluna é publicada na sexta então não sei se o Brasil ainda está na copa, a única certeza que tenho é que Neymar está rolando. O mundo está tiririca com ele, várias críticas contundentes, mas a que mais me chamou atenção foi da Televisa lhe chamando de “Péssimo amor”. Péssimo ator??? Justo a Televisa que faz aqueles dramalhões como Maria do Bairro, Maria da Lama, Maria da PQP chamando o Neymar de péssimo ator? Só falta o Cabral chamá-lo de ladrão!!
E vários países vão se despedindo da copa. Os argentinos se despediram e voltaram para sua terra natal, Saquarema para vender miçangas, Portugal ia saindo, mas a Espanha pediu para esperar, foram embora juntas rachando o jatinho, o Japão foi embora e antes disso limpou todo o vestiário deixando uma mensagem de “obrigado’. Cabo Jorge me disse que uma vez jogou bola em uma quebrada que também fizeram uma limpa. Levaram celulares, relógios, carteiras e deixaram um “perdeu playboy”.
A Copa vai entrando na sua reta final e a grande dúvida continua na mente e corações dos brasileiros. Galvão, quem é Cícero??
(Na foto ao lado vemos Neymar respondendo com tranquilidade críticas recebidas).
CANTINHO DO CAFOFO
 
JÚLIO COCIELO
Dizem que é um youtuber, não conheço, só sei que curte escrever umas besteiras no twitter.
O que me deixou passada é que esse rapaz que faz nada de útil na vida tem 16 milhões de seguidores, 16 milhões rachas!! Eu não sabia que tinham tantos desocupados no Brasil!! O que acho curioso é que esses menininhos que gostam dele falam que foi mal interpretado, me desculpem, mas mal interpretado foi o cigano Igor pelo Ricardo Macchi em “Explode coração” esse menino é um racista muito do safado mesmo. Engraçado que homem com 16 anos é imaturo, com 40 é imaturo, com 60 é imaturo, quando falou besteira no passado não pode ser julgado porque as pessoas mudam, quando fala agora foi mal interpretado. Ser homem deve ser bom né? Eu devia ser.
E chega, já falei muito desse rapaz. Vai pro “Cantinho do cafofo” não porque não gosto de racistas, vai pro “Cantinho do Bengala” pra conhecer a coisa preta.
E olha meninas, a bengala é tão grande que dá pra fazer uns estragos top.

FRASE DA SEMANA

“Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz”  (Kid Bengala para Julio Cocielo no filme  ‘Youtuberzinho e ordinário'”.
*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, desinfluenciadora digital e ao contrário de Messi e CR7 ainda está na copa.