Gentééé!!!

Não se fala em outra coisa fútil no Brasil, o assunto é o casamento real que na verdade foi em euro e caro pra cacete.

Não foi jogo do Vasco, mas como nos jogos do ex gigante da colina passou na TV e no fim alguém se fod… no caso esperamos que sim porque só faltava o filho do príncipe da Cornuália ser o príncipe da Broxolândia.

O bom do casamento real é que pelo menos por alguns dias foi aposentada a piada do pavê para a piada do “Fui convidado para o casamento real”. Um monte de brasileiros pés rapados e que o máximo de distância que viajaram foi a Belford Roxo dizendo que foram ao casamento sendo que nunca foram convidados nem a um casamento da Gretchen e olha que ela já casou 825 vezes!!

O pior que todos repetiram a piada como se fossem originais, coisa normal de redes sociais onde todos pensam que são humoristas, também falaram que a rainha Elizabeth estava de verde e rosa. Mentira, apesar de sabermos que a velha danadinha adora uma Mangueira.

Por falar em casamento real teve gente espantada porque leiloaram pedaços do bolo de noiva da Lady Deu, digo, Lady Di. Espanto de gente que nunca viu validade de produtos em mercados brasileiros

Lady Deu, rainha que curte mangueiras, príncipe da Cornuália… Casamento dessa família devia passar no XVídeos.

(Na foto ao lado vemos o juiz Sergio Foro Privilegiado continuando a tirar fotos com pessoas acima de qualquer suspeita)

CANTINHO DO CAFOFO

MICHEL TEMER

Lá vem Michel Temer de novo para o cantinho que saco isso!! Temer é o típico visitante indesejado que teima em não ir embora.

Semana passada ele comemorou dois anos de governo, é, teve comemoração, a piada é essa. Pensou em fazer a festa na Transilvânia, mas com medo de viajar e deixar o país na mão do Rodrigo Maia fez aqui mesmo.

A festa foi em uma famosa mansão no Jardim Guanabara, Rio de Janeiro e o bolo tinha gosto de marmelada. Michel Temer tinha vários motivos para comemorar como o fato de sendo presidente segurar investigações contrárias e não pagar hora extra para os funcionários da festa graças a reforma trabalhista, aliás, reforma é que não faltou no governo Termer. Reforma trabalhista, previdenciária, da casa da sogra, só não reformou sua cara de pau.

Mas é inegável que o Brasil está melhorando. A imprensa diz que se a violência aumentou é porque a intervenção incomoda os bandidos, se a gasolina aumenta é porque a Petrobras está reagindo, se o desemprego aumenta é porque o emprego é a última ação num crescimento econômico então se você for traído anime-se porque só leva chifre quem tem mulher ou se morrer num desastre aéreo é porque você teve dinheiro para viajar de avião.

Então vem pro cantinho Michel Temer, venha comemorar no local que sempre está com anos em festa.

FRASE DA SEMANA

“Peru de fora não se manifesta” (Paolo Guerrero)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti e não é a Venezuela, mas vive com a dita dura.