Genteéé!!

Estavam com saudades de mim? Eu não. Esse ano está passando rápido, né? Mal acabou o Carnaval e já estamos em sete de setembro com os militares nas ruas. Saíram os carros alegóricos com as fantasias e entraram tanques e o verde oliva.

O Rio dá mais um passo a frente rumo ao atraso. Exército na rua, mandatos coletivos, será que o AI 5 volta? Mas gentéé, acabei de lembrar que esse site é de esquerda. Olha só, não vou aguentar parar no DOPS não, eu só estou aqui porque preciso desse dinheiro pra sobreviver, entrego todo mundo de boa começando pelo Barão do Jardim Guanabara.

Por falar em Jardim Guanabara..Que chuva foi essa rachas? Estava visitando parentes no aprazível morro do Dendê quando começaram a chuva e a ventania. Corri para dentro do cafofo como uma Dorothy em Mágico de Oz e fui direto para o telhado.

Cabo Jorge ainda perguntou o que eu fazia em cima da casa e respondi “última vez que choveu assim passou uma arca salvando casais de animais, estou esperando a vez dos veadinhos”.

É chuva, é exército na rua, isso tudo é praga dos Deuses por terem dado o carnaval pra Beija-Flor

E o prefake? Já voltou? Se alguém tiver contato peçam pra me trazer um guarda chuva e um habeas corpus preventivo.

(Na foto ao lado vemos o exército garantindo a segurança no Rio de Janeiro)

CANTINHO DO CAFOFO

VAMPIRÃO

Quem foi notícia na última semana foi o vampirão do Tuiuti. Tudo bem que ele era esquisitão, tinha uma cara soturna, um jeito todo golpista de ser e uma faixa presidencial, mas não quer dizer necessariamente que fosse o presidente Temer. Podia ser o..o..o..é, era ele mesmo.

O vampirão assim como o presidente Temer acabou como vice, mas o vampirão ao contrário do presidente Temer não roubou a vaga da Beija-Flor. Até porque mexer com a Dilma é mole, quero ver mexer com Anísio e Laíla.

O vampirão virou uma celebridade na cidade. Deu entrevistas, tirou selfies, só faltou fazer matéria com Jojo Toddynho e aparecer na Caras com ex BBBs, mas como todo frequentador dessa cidade maravilhosa não escapou da criminalidade e lhe levaram a faixa.

Pode vir pro cafofo vampirão, se quiser trazer um daqueles negros maravilhosos da comissão de frente junto sem problemas.

Negros maravilhosos, me senti o Luis Roberto agora.

FRASE DA SEMANA

“Deus meu Deus, se eu chorar não leve a mal” (Torcedor do Botafogo)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, porta bandeira do “Rola escondida” e tem um fraco por militares..bombeiros, estivadores, policiais, motoristas de ônibus, garçons, engenheiro…