Gentééé, deu a louca em Hollywood!!

Todo mundo acusando todo mundo de assédio. Agora sobrou até pro Kevin Spacey, que foi acusado de dar em cima de rapazes jovens, espadaúdos e bombados, aff, só de pensar…

Olha, nunca imaginei que o Kevin fosse da irmandade. Tudo bem, até é bem vindo, mas precisava assediar? Imagine só se eu tivesse que fazer teste do sofá para entrar para o Ouro de Tolo? Imagine se eu fiz e resolvesse do nada espalhar para todo mundo que isso ocorre aqui? Imagine se eu começasse a achar isso uma boa ideia e resolvesse ameaçar o editor chefe…

Kevin Spacey denunciado, Dustin Hoffman denunciado, aquele produtor lá que esqueci o nome… Haja sofás para tantos testes, a orgia é tão grande em Hollywood que daqui a pouco o MBL fará protestos na frente da cerimônia do Oscar. Aliás e a propósito, aquela estatueta careca deve ter feito muita gente feliz nessas festinhas na falta de um brinquedinho mais apropriado.

E o pior que isso vem de ânus, quer dizer, anos, só lembrar o caso de Marlon Brando com a moça do “Último tango em Paris” em que usaram manteiga e o ato foi de verdade. Isso hoje seria inadmissível: usariam margarina porque manteiga faz mal.

Eu, desorientada, impactada comentei com Cabo Jorge no jantar “acho que queimou o filme do Kevin Spacey” e meu amado respondeu com toda poesia que lhe envolve “e o coitado só queria queimar a rosca”.

Isso tudo me faz ter uma dúvida. Cantada em ambiente de filme pornô é assédio ou trabalho?

(Na foto ao lado vemos pessoas de bem queimando boneca de Judith Buttler pensando na preservação da moral e dos bons costumes)

Cantinho do Cafofo

Eurico Miranda

Eu acho que esse moço já esteve aqui no cantinho, mas nunca é tarde para voltar.

Em semana de casos de assédio nada melhor que chamar o doutor para o cafofo já que o que ele faz com o Vasco é mais que assédio, já é filme de gang bang. Euriquinho Miranda foi novamente eleito presidente do clube mais democrático do mundo, o primeiro clube brasileiro a ter negros em seu time de futebol e dar direito de voto aos mortos. Parece até eleição do Império Serrano…

Se cada dia no Brasil é um 7×1 diferente, o Vasco teve seu 7×1 já que a urna 7 elegeu 1 presidente.

Mas, sejamos justos: Eurico Miranda é um cara do bem e honesto assim como o Kevin Spacey gosta de mulheres e o Pedro Migão não reclama de nada no twitter. Dizem que o Maduro fará curso de democracia com ele.

E o mais legal é que acabou a eleição e os dois candidatos saíram comemorando. Como faz? Os dois foram eleitos? Cada um governa um ano? Um presidente é na primeira divisão e outro na segunda?

A verdade é que o Eurico não foi para a Sibéria e botou o Vasco numa gelada.

(Na foto ao lado vemos eleitores de Eurico Miranda chegando para votar)

Frase da Semana

“Quem nunca se dopou para ajudar o Peru?” Paolo Guerrero

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca foi assediada por Eurico Miranda e não é remedinho dopante,mas já ajudou muito o Peru

Imagens: Reprodução

[related_posts limit=”3″]