Gentééé, e o mundo não acabou de novo.

Prometeram que no fim de semana passado o mundo acabaria. Até pensei que pudesse ser sério dessa vez, depois que vi a cara do Axl Rose no Rock in Rio, mas novamente adiaram o apocalipse. Na certa está sendo feito por brasileiros que superfaturam o fim dos tempos pra ganhar mais um dinheiro.

Ameaça de fim do mundo, ameaça de guerra entre os bobalhões dos Estados Unidos e da Coreia do Norte, Rock in Rio nutella sem vaias, garrafadas nem sexo livre com pessoas fumando maconha no meio da lama, fim de semana foi movimentado, benhé.

Pro Lula então nem se fala. Agora o Palocci quem lhe acusa de tudo, até de ser o homem por trás (ui) do Sabiá no comando do tráfico na novela. Um monte de gente acusando o Lula de um monte de coisas, mas ainda tem uma galerinha que acha que ele é perseguido e inocente. Eu também já fui inocente assim um dia, mas já faz um tempinho que deixei de acreditar em barbudos que vestem vermelho.

Mas falando em Rock in Rio. Vai ter isso direto agora, é? Tá parecendo mistura de aniversário dos supermercados Guanabara com Criança Esperança e sempre tem que ter Jota Quest e Capital Inicial. Por quê, monas? Menino eu entendo nada do que aquele Dinho Ouro Preto fala. Ele começa a falar e de repente manda um “ieiééé”, aeeee”, véééio”… É dialeto de roqueiro isso? Eu sempre fui da tese de que roqueiro competente morre cedo, senão está arriscado a virar um Dinho Ouro Preto.

Dinho Ouro Peto queria ser Renato Russo e virou Sergio Mallandro. Aliás, o rock brasileiro é bem esquisitinho. É de direita, envelhece e imita o Sergio Mallandro.

O rock errou.


(Na foto ao lado vemos roqueiros fazendo arruaça no Rock in Rio)

CANTINHO DO CAFOFO

AÉCIO NEVES

Aecinho era nosso convidado para o cantinho do cafofo essa semana, mas o STF proibiu que pudesse sair de noite, Ai ai ai, esse menininho aprontou alguma com a mamãe STF.

Pistolinha da vida a mamãe STF botou o menininho de castigo proibindo que saísse a noite, jogasse vídeo game e repetisse a sobremesa. Mandou para a caminha mostrando a sandália e dizendo “Aecinho, isso dói mais em mim que em você. não repita mais isso”.

Quem se prejudicou com essa história foi a vida noturna do Rio de Janeiro. Depois que Aecinho ficou de castigo três boates e cinco bares decretaram falência e fecharam suas portas. A verdade é que essa história toda está cheirando muito mal e tem mais gente preocupada com medo de fechar as portas. Estão na boca da falência.

Mamãe STF, libere Aecinho do castigo. Ele ameaça pessoas de morte? Foi pego em gravações tratando de dinheiro ilícito? Fez pirraça e não deixou um governo comandar o país por que perdeu eleições? Isso com certeza é coisa de más companhias, o menino é bom. Quer punir? Tire a coca dele, pronto.

Vem pro cantinho do cafofo Aecinho, arrumei tudo te esperando, acabei de tirar o pó da sala.

Hei!! Volte aqui menino!! Falei alguma coisa que não gostou?

FRASE DA SEMANA

“Mil bolas cairão a sua direita, dez mil a sua esquerda, mas tu não serás atingido” (Alex, o Muralha)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, coelhinha da playbicha e se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso de vez, continuaria achando Dinho Ouro Preto um saco.