Gentééé, essa cidade está um caos!!!

Nesse momento, escrevo de dentro de uma jangada porque caiu mais uma chuva daquelas no Rio de Janeiro. É a chuva de janeiro caindo em junho, mostrando que essa cidade está de cabeça para baixo. Como diria o poeta Tom & Jerry, “São as águas de junho fechando o outono, é promessa de caos onde tem abandono”.

A chuva foi tão forte que apareceu um barbudinho com uma arca dizendo que salvaria um casal de animais de cada espécie. Me animei e tentei embarcar com cabo Jorge e fui barrado dizendo que casal de viadinhos não poderia. Fiquei indignada, fez a besha revoltada e perguntei de quem era aquela ordem e o moço respondeu: “Do prefeito”.

Rachas, eu vou dizer!!! Eu tô com uma gana nesse bispo prefeito que minha vontade era encher essa cracatua de unhadas até esse bofe virar macumbeiro. Foi essa praga virar prefeita que tudo virou de pernas para o ar.

Primeiro, mexeu com as escolas de samba e eu já não gostei porque na minha Mangueira só mexe quem eu quero, depois com os blocos, justo onde gosto de dar pinta no carnaval e agora ele quer restringir tudo que é festa de rua, mas dá isenção para igrejas e financia filme do padrinho de igreja! Que mafuá é esse??

Olha, rachas, eu juro que ta pra descer a Maria Padilha aqui pra pegar essa praga!! Daqui a pouco a Sapucaí vira templo da Universal Pictures e só teremos obreiros em vez de foliões na rua. Essa praga está me fazendo ter saudades do Dudu Paes!! Olhe a que nível chegamos??

Mas pelo menos soube que ele trabalhou bastante para ajudar o Rio na chuva. Ficou de joelhos e orando.

É capaz ainda de falar que é enchente sagrada com águas vindas do rio Jordão. Vou te contar… Sai, encosto!!!


(Na foto ao lado vemos Crivella trabalhando pela cidade )

Cantinho do Cafofo

Chico Buarque

Ai gente, tô ovulando… Finalmente vamos falar de coisas boas nessa coluna que só fala de gente como Crivella, Doria e Temer. Essa semana foi aniversário do lindo, bonito, gostoso, talentoso, do must Chico Buarque.

Não posso dizer que sou uma das mulheres de Chico porque nunca tive um chico graças a um detalhes de 25 cm que nasceu a mais em minha anatomia, mas eu sou doida por esse homem, esses olhos azuis, voz meio fanhosa. Chico já está com 73 anos, mas na minha cabeça ele sempre teria 69..Comigo claro.

Chico é o Brasil que deu certo onde muitas mulheres queriam dar certo e errado para ele. Escritor, dramaturgo, compositor, poeta, cantor, se souber abrir pote de maionese e trocar lâmpada é o homem perfeito e além de tudo é um grande jogador de futebol até hoje!! Dizem que é muito bom de enfiadas de bolas, mas infelizmente nunca joguei pelada com ele. Abriu a roda viva deixando MPB de 4 olhando a bunda passar cantando coisas de amor.

Em tempos de Danilo Gentili, Alexandre Frota e MBL eu só queria que ele aproximasse desses manés esse cálice. Falam mal do Chico dizendo que ele é comunista que mora em Paris, por mim ele podia ser comunista morando lá em casa até porque como não sou menina comunismo é o único regime que permite abertura no meu cafofo.

Não existe pecado do lado de baixo do meu cobertor….

Frase da semana

“Silaaaaas simplesmente / O teu palpite inteligente” (Comercial mala da TV)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca jogou pedra na Geni, mas é doida para jogar um paralelepípedo no Crivella e no Silas simplesmente.