Gentééé, o samba sambou.

Mas o que aconteceu? Estavam todos tão felizes com o bispo tirando fotos, fazendo sinalzinho de dez e agora o bispo tirou dinheiro do carnaval? Mas que ressaca pós-folia, hein? Parece o bofe que bebeu todas no carnaval encontra a moça, se encanta, dá uns pegas e quando o efeito da bebida passa, descobre que a moça era traveco, Foi assim com o mundo do samba, casou com o traveco.

Como diz aquele velho “deitado”, ajoelhou, tem que orar. Os sambistas oraram, oraram pro bispo se eleger, ele se elegeu, decidiu tirar 50% do dinheiro que a Prefeitura costuma dar as escolas para investir em creches e os dirigentes das agremiações, baseados nos novos beneficiados pelo dinheiro, abriram o berreiro.

Ameaçam agora que não terá desfile de escolas de samba no próximo carnaval. Não ter desfiles teria sua vantagem como ninguém mais ser atropelado por carro alegórico, mas vocês acham mesmo que não terá desfile? É ruim, hein?? Aonde um monte de subcelebridades, playboys e louras de farmácia darão pinta se não for na pista da Sapucaí? Aonde monte de gente que mal foi alfabetizada vai poder tirar onda de poeta porque entrou com dinheiro na parceria de compositores? Aonde velhotes barrigudos endinheirados vão colocar suas “sobrinhas” se não tiver uma bateria para que elas reinem? Aonde rapazes legais vão colocar seu dinheiro nem sempre tão legal que ganham durante o ano para limparem com OMO dupla ação?

Eles darão um jeito e teremos desfiles de escolas de samba, os nossos dirigentes criados por leite em pó e methiolate que não arde conseguirão chegar a um acordo com o bispo e continuarão ganhando sua mesadinha sem aprender a caminhar com as próprias pernas. Ah esses meninos metidos a valentões e que choram quando cortam suas mesadas..Que assim aprendam a apoiar certo na próxima vez. Titia Zonaide adora carnaval, mas acha que tem um monte de bundões no meio tentando concorrer com as bundas das mulatas.

(Na foto ao lado vemos dirigentes de escolas de samba argumentando a perca que a carnaval terá sem dinheiro da prefeitura)

Cantinho do Cafofo

Gilmar Mendes

Mas esse menino é danado hein? Com apenas um ato conseguiu ser odiado pela direita, esquerda, centro, pelo pessoal de ladinho..Conseguiu empatar com o Michel Temer e só não é odiado por esse que mostrando gratidão lhe ofereceu um jantar e uma sessão demoníaca no Palácio do Jaburu.

Gilmar Mendes assim como a seleção na copa de 2014 teve a oportunidade de dar alegrias para a Nação e assim como ela terminou tudo em vexame. Em 2014 o vexame acabou em 7×1, agora em 4×3 e acreditem, o 4×3 foi pior mostrando que a matemática não é uma ciência exata.

Semana passada o TSE (Tribunal do Supremo Esculacho) se reuniu para determinar se cassaria ou não a chapa Dilma & Temer, talvez a dupla que mais tenha assombrado o brasileiro desde o último DVD de Simone & Simaria. Tirando tudo de muito errado que apareceu da dupla dinâmica falaram que estava tudo certo e absolveram o casal. Estava empatado até o último voto e em vez de disputarem nos pênaltis ou numa luta sangrenta besuntados no gel como seria normal deixaram o último voto para Gilmar Mendes. Seria como o Macarrão julgar o Bruno.

Aí a amizade mostrou que nem mesmo a força do caixa 2 irá destruir e continuaremos com nosso golpistapreferido como presidente. Obrigado Gilmar Mendes. Estou em dúvida se lhe mando se ..ou pra…vou te chamar para dar o voto de minerva.

Frase da semana

“Eu sou ladrão e vacilão” (Escolha o político de sua preferência)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca recebeu subvenção da prefeitura, mas já deu a minerva

[related_posts limit=”3″]