Gentééé, mas o que está acontecendo nesse país?

Eu não posso sair cinco minutos para fazer uma felação premiada com Cabo Jorge que quando volto o Brasil tá uma zona? Que país mais doido, faz qualquer seriado do Netflix parecer episódio do Chaves!!

Seu Tony Ramos, você é danadinho héin? Me enganou. Disse que podia confiar na Friboi e olha o que acontece? O moço da Friboi comprou todo mundo e só não comprou o menino do Flamengo porque o Real Madrid chegou antes. Eu era de um tempo em que as pessoas compravam carne e agora a carne que compra as pessoas.

Do senador mineirinho, coitado, sobrou nem o pó, o presidente ainda tenta escapar dizendo que foi ingênuo. Claro,presida, acreditamos na sua ingenuidade assim como acreditamos que o Flamengo ainda vai ganhar uma Libertadores. Mas acho que estão pegando pesado com o vampirão. Qual o problema de o presidente da República receber um investigado da justiça de madrugada em casa e esse relatar crimes para ele? Nenhum. Poderia ser pior, o dono do frigorífico poderia ir lá propor pedaladas fiscais. Já pensaram, rachas?

Agora querem o Eliana Impeachment do presidente, sua renúncia ou que ele volte pra Transilvânia. Mas acho que não vai dar em nada, até porque o povo brasileiro descobriu uma obra do Cesar Maia pior do que a Cidade da Música. Seu filho Rodrigo.

Uma parte da população pede Diretas Já, a outra mostrando que somos um país esquizofrênico diz “Eu votar? Eu não!! Que o Congresso escolha o novo presidente”. O único país do mundo em que pessoas vão para as ruas pedir eleições indiretas. Agora ficaremos nessa disputa de eleição direta com eleição indireta e é capaz desse troço se arrastar como a briga dos pontos corridos com o mata-mata.

Aliás, o senador mineirinho já se disse a favor do mata-mata.

(Na foto ao lado vemos tranquilidade de senador delatado negando qualquer envolvimento com coisas ilícitas)

Cantinho do Cafofo

Rei do Gado

O que ficou do “Friboigate”? Que descobrimos que o Cazuza estava errado e o Brasil tem vários sócios, tendo na verdade cara de “S.A”. Além do moço que gosta de construir tem o rei do gado, o Joes… Jois… Jobes… Ai, saco, não sei escrever o nome desse menino, preferia quando o rei do gado era o Antonio Fagundes. O moço tem tanto dinheiro, não podia comprar um nome melhor para ele? Michel, por exemplo.

Esse moço fez cair a casa de um monte de gente, mas o Luciano Huck já está tratando de reformar. Rei do gado é danadinho, gosta de gravar os outros fazendo pilantragens, mas com tanto dinheiro bem que podia fazer gravações melhores, hein? Se quiser posso lhe vender meu celular que grava de uma forma tão limpa que vocês nem imaginam. Vendo baratinho, só cinco milhões de reais.

O moço gravou presidente, senador, botou todo mundo no bolso e deu dinheiro a rodo. Não é o Silvio Santos, apesar de sua filha também ser amiga dele, mas fez aviõezinhos de dinheiro para os políticos brasileiros gritando “Quem quer dinheiro?”. O rei do gado tem tanto dinheiro que estava com trinta milhões sobrando e sem saber o que fazer com ele comprou uma parte do Mineirão. Aliás, não sei quem está com mais cara de tacho nesse momento. Quem andava com camisas “Eu não tenho culpa, votei no Aécio” ou quem chamava de vira-lata e mal-humorado quem desconfiava da Copa no Brasil. Mas ninguém mais que fazia essas coisas dá “cara a tapa” queridinha.

O rei do gado entregou todo mundo e se mandou, está nos Estados Unidos cantando “New York, New York”, como o personagem do Reginaldo Faria deu uma “banana” pro Brasil e esfregou na cara de todo mundo que o crime compensa. O crime, o cheque… Tudo compensa.

Enquanto isso, cai no colo dos brasileiros essa confusão toda. Rei do gado paga multa menor do que ganhou com informações privilegiadas e o brasileirinho vai ter que trabalhar até depois de morto. Ainda dizem que a carne é fraca, o dono da carne fez da gente churrasco.

Enquanto o frigorífico fica cheio de dinheiro vi um mendigo no centro da cidade com um cartaz escrito “A culpa não é minha, não tenho dinheiro pra comprar carne”.

Frase da semana

“Na boiada eu fui boi, boiadeiro fui Tio Rei” (Reinaldo Azevedo, o boi de piranha)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não foi delatada, mas foi a primeira a ser comida.

[related_posts limit=”3″]