E a zona continua…

Todos os dias aparecem novos nomes e o melhor de tudo, apelidos. O menino da Odebrecht que inventou esses apelidos devia ganhar um aumento, ou melhor, uma propina melhor.

Aliás, o Brasil é um país que se não existisse devia ter sido inventado, descobriram até que teve roubo no departamento de propinas!! Como faz , gente?? Chama a polícia? Será que tem apelido também para quem roubou no departamento de roubos?

E esse roubo vem de longe, minha gente. Hoje mesmo se celebra o aniversário de morte do “enforcado” e amanhã o dia que o “navegante” descobriu o Brasil. Dizem que o “enforcado” por exemplo, está enrolado até o pescoço e seu feriado esteve ameaçado de suspensão. Quase o descobrimento de “navegante” foi por água abaixo e Pero Vaz de Caminha, o “tio” negou que tenha pedido emprego a um sobrinho por carta a D Manuel Odebrecht, o venturoso.

A nação espantada descobre que foi enganada por décadas. Pensamos por esse tempo todo que a Globo mandava no Brasil e quem manda é a Odebrecht. Euzinha cresci com as pessoas falando que o Brasil estava construindo uma ponte para o futuro, agora fico pensando o quanto de propina rolou nessa ponte. Vai ver por isso não ficou pronta até hoje.

Cabo Jorge outro dia chegou cheio de amor pra dar, perguntei o porque de tanta animação para saliência e ele disse “Me beija que não to na lista”. Dei um tapa nele e falei que ele podia não estar na lista da empreiteira, mas estava na do português do bar que mandou cobrança aqui para casa. Deixa esse safado comigo, quando eu fizer o puxadinho pra mamy morar aqui no barraco com a gente vou contratar a Odebrecht para fazer a obra e tomar todo o salário do negão, que pela protuberância que notei em seu bolso quando me beijou percebi que teve aumento.

(Ao lado vemos a foto do inventor da brincadeira do Facebook “nove verdades e uma mentira”)

CANTINHO DO CAFOFO

MARCELO ODEBRECHT

Mas o menino resolveu entregar geral héin? Vocês viram? Cuidado mona, você que se faz de opressor machão de direita volver e tomou alguns a mais ao lado do moço delator melhor tentar puxar pela memória se fez algo de errado porque é capaz do Marcelinho delatar até o que você fez no verão passado e onde foi parar o corpo do Ulysses Guimarães.

Dizem que foi Marcelinho que delatou para o STF que o campeão de 87 é o Sport, aliás, se o Sport foi o campeão de 87 quem ficou em segundo? O Aécio? Aecinho que está até o nariz envolvido nas delações assim como o Lula que dizem ter sido responsável por desvio de verbas nas construções das pirâmides do Egito, Jardim do Eden e da cara de pau da propaganda do Anthony Garotinho na tv combatendo a corrupção.

Marcelinho sempre foi um delator de primeira. Nunca foi chamado para brincar de pique esconde com os coleguinhas porque sempre entregava onde estavam escondidos, também era o terror dos mágicos por sempre entregar os truques e foi demitido do teste de fidelidade do João Kleber por dizer ao careca barrigudo que se achava gostosão que a Marcia Imperator não estava lhe dando mole de verdade.

Foi Marcelinho que entregou que Silvio Santos era careca, Claudia Ohana cabeluda e Pedro Migão bebe Itaipava dizendo que bebe cerveja importada, meu medo é só que ele entregue que o rapaz do GatoNet não vem apenas plugar a tv a cabo quando aparece aqui no barraco. Se ele contar pro Cabo Jorge entrego minha mão na cara dele.

Marcelinho Odebrecht vem entregando tanto que vai acabar abrindo uma firma de motoboys. Até teria sentido já que com certeza toda essa entregação vai acabar em pizza.

Frase da semana

“Você partiu meu coração / Mas meu amor não tem problema, não, não / Agora vai sobrar então / Um pedacim pra cada esquema (Marcelo Odebrecht Safadão)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca brincou de baleia azul, mas adora um peixe espada