Gentééé, me faz entender que eu não tô entendendo nada, tô fazendo a louca hoje.

Carnaval não é em fevereiro? BBB não acaba no começo de abril? Por quê raios as duas coisas ainda são assuntos no Brasil? Tá louco, amores, em qualquer rodinha que eu entro (ui), o papo é sobre o carnaval 2017 ou esse último BBB.

É porque o menino botou o dedo na cara da menina – tantos lugares melhores pra pôr o dedo -e disse que o outro menino não paga pensão. É porque uma escola quer o título da outra e até arrumou um menino com tapete voador para levar o troféu e tem uma tia da feijoada agarrada nele e num fuzil pra não deixar ninguém levar. Tá uó isso, não posso com essa falta de assuntos, não…

Pra mim, BBB parece muito comigo, já deu. Até gostava na época do Alemão – ai que saudade do Alemão… – mas já cansou minha beleza. Fica todo mundo com TV ligada vendo uma casa tendo barracos entre os membros dela, pra que isso, rachas? Vai na janela que o vizinho tá quebrando pau igual.

E esse carnaval água com salsicha que tivemos em 2017 que insiste em não acabar em meio a “me dá que a taça é minha” e áudios fakes de Whatsaapp?. Euzinha não lembro mais de nenhum samba de 2017 e insistem em tocar nesse assunto.

Acho que devemos focar em outros assuntos como as excelentes medidas do governo Temer como… como… como… Melhor voltamos pro BBB e pro carnaval, benzinho.

(Na foto ao lado vemos membro do governo Temer levando embora os direitos trabalhistas)

Cantinho do cafofo

José Mayer

Rachas, confesso que esse eu fiquei com medo de trazer pro cantinho, sei lá, o moço incorporou o personagem.

A mãe Globo tanto disse que ele era o macho viril, pegador de novelas, que ele acreditou. Teve uma que ele fazia capataz de fazenda que ele pegava a força uma, dava surra na Deborah Secco e mãe Globo adorava porque dava audiência. Agora ela tá contra? Ah vá, você ajudou a criar o monstrinho, mãe Globo.

Amigas, confesso que gosto de uma pressão, gosto de pegada e o Zé sempre me deu umas coisas, que uiii, só de lembrar me sinto como o rio Maracanã em dia de temporal. Mas nem todas gostam, benzinho, tem que respeitar aquelas que não querem.

Agora tá o bofe pedindo desculpas, dizendo que aprendeu. Ah vá, “menas” né, garanhão? Fez curso intensivo de como lidar com mulher? Em uma semana aprendeu o que não aprendeu em sessenta e sete anos? Que coisa, não? Quem pagou esse curso? Mãe Globo? Peça pra ela pagar um desses pro apresentador narigudo para que ele faça um intensivão de como não ser cara de pau.

Assédio é crime, tá, bofes? E não é não, não é talvez. Fica a dica da tia Zonaide.

Frase da semana

“Se correr o bicho pega, se ficar o Mayer come” (Ney Matogrosso)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca foi assediada pelo Zé Mayer, mas vive assediando o rapaz do GatoNet

[related_posts limit=”3″]