Deprecated: get_the_author_ID está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use get_the_author_meta('ID') em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Deprecated: attribute_escape está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use esc_attr() em seu lugar. in /home/pedromig/public_html/ourodetolo/wp-includes/functions.php on line 4713

Meninos, foi-se o tempo que a gente confundia cachaça com água, que falavam que tinha água no leite ou até mesmo aquela lenda urbana que tinha um dedo dentro da coca-cola. Agora o babado é outro, meu filho!! Tempos novos, tempos modernos, descobriram que a carne é fraca!!!

Até aí morreu Neves queridinhos, não o Aécio, claro, que com esse ninguém mexe, todo mundo sabe que a carne é fraca, nesse país do balabobaco e telecoteco sempre foi e a minha é tão fraca que pode ser chamada de defesa do Vasco, mas a coisa ficou feia rachas!! Descobriram um monte de coisas na carne brasileira, parece que descobriram até carne!!

Ta um pandemônio, um pega pra capar, descobriram que além de carnes podres comemos papel!! Aliás, comer papel no Brasil de hoje está virando privilégio monas porque muitos não tem nem uma cartolina pra comer. Tem família trocando o papel ofício pelo guardanapo de tão grande que está a crise. E o presidente Temer?? O presidente Temer racha minha cara monas!! Ele tenta provar que a carne brasileira é boa comendo em uma churrascaria que só tem carne importada!! Claro né? O presidente de bobo não tem nada, de papelão já basta o governo dele.

E agora? O que o brasileiro que tanto gosta de carne vai comer? Se quiserem eu vou para o sacrifício, estou prontinha para degustação e minha carne é cem por cento garantida, até porque sou Friboiola.

(Ao lado temos o churrasco de domingo em uma certa mansão na Ilha do Governador que usou as justificativas das notas da Mocidade como tempero)

Cantinho do Cafofo

Marcelo Crivella

Bichaaaa!! Racha minha cara!! Pegamos o carro do McFly e voltamos no tempo? O que é isso agora? Caça as bruxas? Vem querer me caçar me chamando de bruxa não que ainda tenho minha vassoura e ela é enorme!!

O prefeito bispo simplesmente não gostou de uma reportagem em um jornal e pediu a cabeça do jornalista, isso por si só já seria uma coisa demodé, mas o pior é que a direção do jornal aceitou e o jornalista foi despedido. Quem diria héin? O jornal que “um dia” falaram que quando espremiam saía sangue, agora sai o que? Água sagrada do mar morto?

Esse é um problema “universal” não é possível, a impressão é que o planeta regrediu, ele é o Benjamin Button em forma de planeta e chegará o momento da inquisição e dos gladiadores em Roma. Até muro o bispo prefeito quer fazer lembrando o muro de Berlim. É assim que ele diz que fará um governo para cuidar de todos?

É..Pensando bem ele pode estar certo, de repente o jornalista demitido podia estar trabalhando muito, com pouco tempo para a família e o prefeito bispo fez isso para que ele tivesse mais tempo para ficar com os seus. Trabalhando não dá né monas? Desempregado pode ficar junto a família.

Bem, nesses tempos que estamos comendo papelão talvez o jornal que demita quem faz matérias para ele possa ganhar serventia em nossa alimentação. O problema é que antigamente jornal embrulhava peixes, agora é capaz de embrulhar o estômago.

Frase da semana

“Se você pensa que meu coração é de papel, não vá pensando pois não é (SADIA, Dono)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, apreciadora de linguiça artesanal e pode virar hoje ex colunista do Ouro de Tolo porque falou mal do bispo prefeito.