Gentééé, esse mundo ta doidão!

O Trump e os mexicanos discutem o “levanta muro”, “abaixa muro” sendo que o Doria já se ofereceu pra pintar de cinza assim que ficar pronto. O Pezão tá parecendo o seu Ricardo, o patrão ficou maluco e botou tudo em liquidação. Quer pagar quanto? A CEDAE está em promoção até quando acabar o estoque de água e na compra da CEDAE leve inteiramente grátis um IPHONE de última geração e o Maracanã.

Fora isso, o bicho pegou no Espírito Santo nessa última semana. A população foi largada à própria sorte pelos poderes públicos e só restou rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso. O povo está acuado em casa enquanto a bandidagem toma conta do estado assaltando, matando e governando.

Várias lojas sendo roubadas pelos ditos cidadão de bens. Sim queridinhos, aqueles cidadãos que fazem passeata contra a corrupção e se aproveitam de situações assim para pegar aquele eletrodoméstico maroto de última geração e levar pra casa. Dizem que a ocasião faz o ladrão, eu discordo benzinho, é muito fácil falar que roubou porque pintou a anarquia ou beijou rapazes e aceitou fungada no cangote porque deu uma cheiradinha. A ocasião não faz nem o ladrão nem o invertido sair do armário, eles já são assim por natureza.

E o mais legal de tudo é que enquanto o mundo pega fogo as pessoas se preocupam com o enterro dos outros. Somos duzentos milhões de comentaristas de velórios. Só falta o Arnaldo Cesar Coelho nos explicar a lei do impedimento nesse caso.

(Na foto ao lado vândalos se unem para provocar arruaça no Brasil)

Cantinho do Cafofo

Alexandre de Moraes

Ele é de Moraes, apesar de não ser Vinicius. A única coisa que lhes une além do sobrenome é que os dois viam São Paulo como túmulo. Um do samba, outro do pobre preto da periferia.

Dizem que Alexandre de Moraes é constitucionalista, dizem que é advogado do PCC, dizem que deixou o paulista relegado a própria sorte quando foi secretário de segurança, dizem que por ser do PSDB foi ministro de Temer e indicado ao STF, dizem que com tudo isso estamos ferrados e a lava jato também.

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, delatados e empreiteiros comemoram com os parças, a lava jato acabando no fundo do mar. Gostaram monas? Eu sempre achei que dava pra poeta. Para poeta, para compositor, para todas as tribos. Só não dou pra otariana né rachas? Querem me convencer que o moço foi indicado para o STF por “análise técnica”? Para né bicha? É a mesma coisa que dizer que o impeachment não foi golpe.

Deve ser legal chegar a um cargo tão must por mérito, né? Deve ser mais legal ainda não conseguir controlar os presídios e isso ainda ser visto como mérito. E as panelas nisso tudo? Estão na cozinha benhééé, do lado pizza que estão assando a forno brando.

Frase da semana

“Se gritar pega ladrão, escondo a delação” (William Bonner, jornalista de breque, que breca notícia de delação dependendo de quem for)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, não foi indicada ao STF e reza pelo Espírito Santo, amém.