Final de semana muito complicado, com falecimento na família, traslado e sepultamento. Mas a vida continua, para morrer basta estar vivo. Entretanto, falarei sobre isso em post próximo.
Como a vida continua, o jornal Extra publicou no final de semana um cd com os gols de todos os campeonatos brasileiros e um resumo da conquista deste ano. Só que em uma lambança monumental a tiragem do CD foi limitadíssima.
Eu consegui um exemplar porque o meu jornaleiro no sábado pela manhã havia reservado um destes para mim e eu adquiri. Entretanto, fui um felizardo.
Como pouquíssima gente conseguiu o cd para compra e não sabemos se haverá nova remessa, coloquei para download aqui o álbum. Basta clicar sobre o link na frase anterior, em azul escuro.
Reitero que, caso haja nova tiragem, é dever de todo rubro-negro adquirir o encarte original, até pelo preço acessível – R$ 9,90.
Recomendo especialmente a faixa do terceiro gol contra o Santos em 83, o entusiasmo do grande e inesquecível Waldir Amaral chega a ser comovente.
Todas as gravações são do acervo da Rádio Globo.

6 Replies to “Os Gols do Hexa – Download”

  1. caro amigo lamento esta triste notícia ás vesperas de um natal,meus sentimentos a voce,é uma sensação com a qual nunca aprenderemos a conviver não é mesmo,mudando de assunto hoje sai a decisão sobre o caso sean,vamos aguardar,sou favorável a volta para o lado do pai,mas torço por um acordo,sou filho de pais separados e fiquei sem conviver com meu pai por opção dele durante muito tempo,e é outra sensação dificil de entender,quanto ao motivo do post é de arrepiar né,começei na fé rubro negra ouvindo a trilogia jorge cury,waldir amaral e doalcei bueno de camargo pelo rádio,e na tv tupi josé tá lá cunha,com os comentários de rui porto,bons tempos direto de governador valadares,interior de minas,esperando o vt do clássico no domingo que entrava tarde para dedéu,o cor de rosa na segunda – jornal dos sports,o filme do cinema no caso o genial canal 100 do rubro-negro carlinhos niemayer,que beleza hem,abri o baú nesse comentário,um abraço,tudo de bom.

  2. Olá, sou rubro-negro como você e gostaria muito de ter esse CD, mas porque você não enfia para outro local mais fácil de baixar? Da forma que você fez fica impossível pra mim! Existem tantos locais melhores como o Megaupload, Easy-share, Rapidshare, 4Shared, etc. Infelizmente não sabia que tinha sido disponibilizado tal CD pelo dito jornal, se eu soubesse tinha comprado. Desde já agradeço uma resposta que me ajude! Meu e-mail é: gblogspot@gmail.com

  3. Olá sou rubro-negro de corpo alma e coração e gostaria muito de comprar o cd, como devo fazer para adquirir esta obra prima.

Comments are closed.