Gentééé, o Rio de Janeiro está entregue!!

Sim, entregue, entregue celular, joias, dinheiro, carro para não tomar um tiro na cabeça. Quase um ano após as Olimpíadas estamos vivendo o “largado” olímpico. Tudo o que foi feito para Copa e Olimpíadas foi largado, a bandidagem roubou a medalha de ouro e agora assumiu o pódio comandando a cidade e a única pessoa que está em segurança hoje no Rio é o Sergio Cabral no presídio de piada máxima onde recebe comida, bebida, visitas íntimas e não é obrigado a passar pelo que transformou o Rio de Janeiro.

E claro que toda essa calamidade preocupa nosso querido governador Pé Grande que tomou providências. Aí o caro leitor me pergunta: Qual providência ele tomou? Foi pra um Spa benhééé!!

Foi para um Spa tomar providência, tomar champanhe, tomar banho de piscina pagando 8 mil por semana!! Oito mil golpinhos rachas, sendo que os funcionários dele estão mais atrasados que o Marcio Araujo em contra ataque adversário. Como ser político é bom né bofes? Fazem a farra do boi com grandes eventos, recebem os turistas que vão embora e tudo desanda, a bandidagem assume o controle e vai pro Spa. Parece versão de filme brasileiro antigo “Matou o estado e foi para o Spa”.

Nosso governador tem direito de descansar né? Ficar na beira da piscina se recuperando da estafa que deve ser comandar um estado como o nosso. Bons tempos que nosso estado era dividido em Rio de Janeiro e Guanabara, agora somos divididos em dois outros estados. O estado de graça do Pé Grande e de nervos da população.

Obrigado Pé Grande, só não estamos completamente indignados porque estamos sem dinheiro e tivemos que parcelar a indignação em oito vezes.

Pé grande ta merecendo pé na bunda.


(Ao lado vemos o governador Pé Grande preocupado com o estado que esta´o estado)

Cantinho do Cafofo

Ricardo Teixeira

A casa caiu pro ex presidente da CBF (Confederação Brasileira de Falcatruas), mais perdido que goleiro na hora do gol Riquinho Teixeira não poderá mais sair de sua grande área, no caso o Brasil, porque levará tomar cartão vermelho parando numa cela espanhola ou americana. Cabo Jorge, meu amásio, adora espanholas, mas isso é outro caso.

Riquinho Teixeira sempre foi esperto, tipo o camisa 9 trombador que ganha a bola e finaliza. Finalizou muitos acordos e encheu de gols sua conta bancária. A torcida nunca foi muito com a cara dele, mas sempre foi jogador preferido de técnicos, dirigentes, empresários, governantes…

Fez uma carreira tão brilhante quanto a do senador mineiro e se aposentou por cima dando volta olímpica antes que parasse no banco, até porque ele não precisa ir ao banco, basta ligar. Saiu de cena antes dos 7×1 como legítimo 71 e viu vários craques que atuavam com ele caindo em desgraça como o querido Marín.

Riquinho Teixeira vem de uma famiglia de craques, era genro do grande camisa 10 João Havelange e seguiu seus passos como um dos grandes da cartolagem boleira brasileira. Outros craques surgirão para comer a bola e o dinheiro dos clubes e da população. Ninguém rouba bola como o dirigente brasileiro.

Ninguém rouba como eles.

Frases da semana

“A FIFA chega amanhã eu vou pra lá/ Vai ter mais reforma no Maracanã/ O mais querido chega com mala de grana na mão/ Eu já pedi para o Jorge/ Propina de mais de um milhão” (Samba mutreteiro. Autor: João Roubalheira)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, enfermeira de governador licenciado e figurante do MasterChef.